ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Olympiakos VS Dnipro

Olympiakos vs Dnipro

Olympiakos
Olympiakos
  • 2 - 2
  • Terminado

Dnipro

Previsão
Olympiakos e Dnipro jogam no Estádio Georgios Karaiskáki, em Piraeus, pela 2ª mão das oitavas de final da Liga Europa.
 
O Olympiakos regista um desempenho notável atuando em casa pelo campeonato nacional, já que venceu seus últimos quatro jogos e empatou outro. Porém como visitante acabou perdendo para o Dnipro e Panathinaikos. Mesmo assim, o Olympiakos segue na frente do campeonato grego, com 48 pontos.
 
Do outro lado, o Dnipro já não joga para o campeonato do seu país há quase três meses. Apesar do ritmo de jogo não ser o mesmo que o seu adversário, é certo que o Dnipro vai aproveitar com sucesso as suas oportunidades.
 
A única partida entre as duas equipes aconteceu nesta 1ª mão da Liga Europa, onde o Dnipro venceu o Olympiakos, por 2-0, no Estádio NSK Olimpijs'kyj.

Análise do Olympiakos

É muito provável que o treinador Vítor Pereira jogue com Mitroglou na frente do seu esquema de 4-2-3-1, mostrando assim a sua prioridade ofensiva.
 
O homem mais perigoso do lado do Olympiakos é Mitroglou. O jogador grego é fundamental, apresentando um poder de ataque surpreendente, marcando treze gols na competição nacional.
 
Kasami é outro destaque, o meia suíço é importante no sistema ofensivo, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar na saída da equipe para o ataque.
 
O setor defensivo costuma sofrer gols, e isto acontece pela grande prioridade ofensiva, fazendo com que muitos jogadores avancem ao ataque, deixando defesa um pouco abandonada.
 
Onze Provável: Roberto; Elabdellaoui, Felipe Santana, Siovas, Masuaku; Maniatis, Kasami, Dossevi, Domínguez, Afellay; Mitroglou.
 
Treinador: Vítor Pereira

Escalação confirmada: Roberto Jiménez, D. Siovas, O. Elabdellaoui, Felipe Santana, A. Masuaku, J. Durmaz, A. Domínguez, I. Afellay, L. Milivojević, P. Kasami, K. Mitroglou.
Técnico: Vítor Pereira.

Análise do Dnipro Dnipropetrovsk

O técnico Myron Markevych deve jogar no habitual 4-2-3-1, privilegiando as rápidas ligações entre os setores e também a organização defensiva. As bolas paradas merecerão certamente atenção especial por parte desta equipe.
 
O homem que pode criar mais perigo é Kalinic, o qual é dono de enorme capacidade de finalização, além da boa profundidade ofensiva, o que acaba ajudando na criação de espaços para seus companheiros.
 
No meio campo o destaque é Rotan. Além de ser responsável por organizador o sistema ofensivo, o ucraniano é essencial na recuperação da bola e nos desarmes.
 
É muito provável que o Dnipro jogue defensivamente, não deixando espaços para o adversário.
 
Onze Provável: Boyko; Luchkevych, Cheberyachko, Douglas, Egídio; Rotan, Kankava, Konoplyanka, Bezus, Matheus; Kalinic.
 
Treinador: Myron Markevych 

Escalação confirmada: D. Boyko, Douglas, A. Fedetskiy, E. Cheberyachko, Egídio, Y. Konoplyanka, J. Kankava, V. Fedorchuk, R. Zozulya, Matheus Nascimento.
Técnico: R. Rotan, M. Markevych.

Sugestão de Aposta:

Mais de um gol deve acontecer neste duelo, já que o Olympiakos apresenta boas qualidades ofensivas, precisa triunfar e provavelmente deve ser o vencedor. Além disto ambas as equipes tem jogadores de qualidade no setor ofensivo, e assim as chances de gol aumentam.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias de Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Gols 1278
  • Gols /partida 2.65
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.14
  • Ambas marcam 45.76%
  • Gols depois dos 80' 19.41%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos