ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Prognóstico Everton Young Boys


Previsão
Everton e Young Boys jogam em Goodison Park pela segunda mão das oitavas de final da Liga Europa.
 
O clube inglês vem de um empate em casa contra o modesto Leicester City, além disto a equipe venceu somente dois de seus últimos treze jogos, mostrando as suas fragilidades na temporada. Assim ocupa a 12ª posição da Premier League com 28 pontos somados.
 
O Young Boys entra nesta segunda mão depois de um triunfo em casa por 4-2, frente ao Basileia. Contudo, para a eliminatória da Liga Europa o clube suíço já leva uma desvantagem considerável, já que perdeu o primeiro jogo em casa por 1-4. Já no campeonato nacional ocupa o 2º lugar com 40 pontos.
 
A única vez que ambos se enfrentaram, foi justamente no duelo da primeira mão desta eliminatória. Além disto é claro que o clube Inglês é dono do favoritismo.

Análise do Everton

Os ingleses costumam atuar ofensivamente, aproveitando sempre a velocidade e rápidas ligações entre os homens de frente.
             
O poderoso Lukaku é a referência ofensiva, sendo muito forte fisicamente e, com certeza, vai trazer muitas dificuldades a defesa do Young Boys. De destacar que o belga alcançou o hattrick no jogo da primeira mão, sendo que isto pode impulsionador da sua motivação individual.
             
Os responsáveis por apoiar Lukaku na frente são Mirallas, Naismith, Barry e Barkley, sendo que este último é extraordinário na condução de bola utilizando a sua notável capacidade técnica.
             
Adivinha-se que a lateral direita seja bastante acionada, aproveitando a profundidade que o lateral direito Coleman oferece.

Escalação confirmada: T. Howard, P. Jagielka, A. Alcáraz, S. Coleman, L. Garbutt, D. Gibson, J. McCarthy, G. Barry, S. Naismith, K. Mirallas, R. Lukaku.
Técnico: Roberto Martínez.

Análise do Young Boys

Um dos grandes problemas da equipe é a tamanha dificuldade para fazer gols, já que mesmo quando consegue criar boas jogadas, ainda assim seus atacantes mostram grande dificuldade na finalização.
             
O gigante Guillaume Hoarau é um dos poucos jogadores com qualidades ofensivas, costumando aproveitar bem a sua envergadura, criando perigo ao adversário através do jogo aéreo, sendo que, já contabiliza 7 gols nesta temporada.
             
Apesar da qualidade do adversário, o Young Boys precisa procurar a vitória, e assim deve dar maior ênfase ao sistema ofensivo. 

Escalação confirmada: M. Wölfli, J. Lecjaks, S. Sutter, A. Rochat, M. Vilotić, L. Bertone, S. Sanogo, Y. Kubo, G. Zárate, G. Hoarau, R. Nuzzolo.
Técnico: U. Forte.

Sugestão de Aposta:

O Everton deve ser o vencedor, pois apesar de jogar fora de casa, o mandante não apresenta grandes qualidades a ponto de triunfar. Assim o Young Boys precisa sair para o ataque, e além das suas dificuldades em fazer gol, ainda deve deixar maiores espaços na defesa, o que trará mais facilidades para o visitante. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Everton Young Boys?

O prognóstico e sugestão de aposta para Everton vs Young Boys, de 26 fevereiro 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Vitória do Everton ⇒ odd 1.70 na .

Em que estádio vai ser disputado o Everton Young Boys?

O Everton vs Young Boys de 26 fevereiro 2015 vai ser disputado em Liverpool,


Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias de Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Gols 1278
  • Gols /partida 2.65
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.14
  • Ambas marcam 45.76%
  • Gols depois dos 80' 19.41%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips