ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Prognóstico Israel Gales


Previsão
Israel e País de Gales jogam no Sammy Ofer Stadium pela quinta rodada do grupo B para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 na França.
             
A equipe Israelita entra nesta rodada com 4 vitórias consecutivas. De destacar que os últimos 6 jogos terminaram com Over de 2.5. A partida passada realizada em casa, contra a Bósnia terminou em 3-0. Neste momento ocupa a 1ª posição do seu grupo com 9 pontos.
             
O País de Gales regista dois empates em 0X0 nos últimos três jogos. A última vitória foi em casa diante do Chipre, por 2-1: Cotterill e Robson-Kanu marcaram os gols da vitória. Nesta altura ocupa o 2º lugar com 8 pontos.
             
Apesar de não existir nenhum registo entre as duas equipes, é aceitável atribuir algum favoritismo ao mandante.

Análise do Israel

O destaque na seleção israelita é Damari, o qual marcou três gols frente à seleção da Andorra, indicando que tem qualidade.
 
No meio campo, o destaque é Eran Zahavi, o qual é fundamental no processo ofensivo, sendo responsável por marcar os ritmos de jogo. Já defensivamente, Tal Bem-Haim é o principal jogador.
 
O treinador Guttmann vai jogar em 4-3-3, privilegiando a defesa. Este é um estilo muito próprio da seleção israelita, pois o seu comandante dá mais importância à organização.

Escalação confirmada: O. Marciano, T. Ben Haim, E. Tibi, S. Yeini, O. Dgani, O. Ben Harush, T. Ben Chaim, B. Natcho, L. Refaelov, O. Damari, E. Zahavi.
Técnico: E. Guttmann.

Análise do Gales

O País de Gales não é uma equipe de grande nível, mas na sua lista de jogadores tem nomes muito interessantes que estão em equipes de bons campeonatos Europeus.
             
O maior destaque é Gareth Bale, o qual é extraordinariamente veloz com a bola nos pés, sendo o artilheiro de sua seleção.
             
O conjunto visitante opta por jogar no 4-3-3 no sentido de aproveitar a capacidade dos meias, os quais ajudam na defesa mas também colaboram no ataque.
             
Com a exceção de Ramsey, o meio campo não apresenta grandes recursos técnicos mas tem uma capacidade de luta e força.

Escalação confirmada: W. Hennessey, A. Williams, C. Gunter, N. Taylor, J. Collins, B. Davies, J. Allen, J. Ledley, A. Ramsey, G. Bale, H. Robson-Kanu.
Técnico: C. Coleman.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes devem fazer ao menos um gol. O mandante pode ter qualidades em certos momentos do jogo e o País de Gales pode aproveitar sua velocidade, deixando assim o duelo com boas oportunidades de gol. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Israel Gales?

O prognóstico e sugestão de aposta para Israel vs Gales, de 28 março 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Ambas as equipes marcam – Sim ⇒ odd 2.10 na .

Em que estádio vai ser disputado o Israel Gales?

O Israel vs Gales de 28 março 2015 vai ser disputado em Haifa,


Comentários no Fórum

 

Eliminatórias para a Eurocopa - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias da Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias de Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Gols 700
  • Gols /partida 2.61
  • Gols /partida Casa 1.41
  • Gols /partida Fora 1.2
  • Ambas marcam 38.81%
  • Gols depois dos 80' 18.29%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips