ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vojvodina VS MTK

Previsão
Nessa quinta-feira às 15:30 0 FK Vojvodina Novi Sad recebe o MTK Budapest FC no estádio Karadjordje, em Novi Sad, na Sérvia, em confronto válido pelo jogo de volta da primeira pré-eliminatória da UEFA Europa League 2015-2016. Nessa partida teremos o encontro do quarto colocado da SuperLiga da Sérvia contra o terceiro colocado na Nemzeti Bajnokság I, a elite do futebol húngaro. No jogo de ida,empate sem gols na Hungria. 

Análise do Vojvodina Novi Sad

O FK Vojvodina Novi Sad está entre equipes mais antigas, mais populares e mais bem sucedidas do futebol da Sérvia. Apesar de ter tradição e de ter disputado muitas vezes o título, o Vojvodina não ganhou muitos campeonatos em sua história. Na temporada passada, o time conseguiu a sua vaga na UEL dessa temporada pois o campeão da Copa da Sérvia, o FK Čukarički, terminou na terceira posição na SuperLiga, abrindo a possibilidade do quarto colocado conquistar uma vaga na UEL. Mas, apesar disso, a campanha do Vojvodina foi boa e o time mereceu voltar a jogar uma competição continental.
 
Na SuperLiga 2014-2015, o Vojdodina fez uma campanha um tanto irregular, com um bom começo de campeonato e uma fase muito ruim no meio da temporada, mas na reta final o time venceu as últimas quatro partidas que fez e com isso garantiu a sua vaga. Mesmo apresentando uma equipe equilibrada, sem sofrer muitos gols (sofreu em média 1,2) e com um ataque suficientemente bom (marcou em média 1,46 gols), o time acabou tendo como grande destaque a sua campanha não muito boa como mandante e forte como visitante. Fora de casa a equipe conquistou 28 pontos, e somente o campeão Partizan conseguiu buscar mais pontos fora de casa, mas em casa a equipe chegou a 24 pontos, apenas a 10ª melhor marca da liga. Agora, vindo de um empate sem gols fora de casa, a equipe é a favorita a avançar na UEL, mas precisa deixar para trás o rendimento ruim como mandante da temporada passada para conseguir avançar de fase.
 

Escalação confirmada: S. Žakula, J. Vasilić, R. Pankov, B. Nastić, I. Đurić, D. Sekulić, N. Maksimović, M. Ivanić, U. Stamenić, A. Stanisavljević, M. Mrdaković.
Técnico: D. Šarac.

Análise do Hungária FC

Assim como o seu adversário dessa quinta-feira, o MTK é uma das grandes equipes do futebol em seu país. Com 23 conquistas da Liga da Hungria e 12 Copas da Hungria, o MTK Budapest é muito bem sucedido também, mas sua última conquista foi uma Supercopa em 2008, e na temporada passada o time fez boa campanha e ficou na terceira posição. Apesar de ter terminado a competição quatorze pontos atrás do campeão Videoton, o MTK começou o campeonato muito bem e conseguiu diversas vitórias em sequencia, parecendo que lutaria pelo título, mas acabou perdendo fôlego e teve de se contentar com a briga por vaga em competição continental.
 
A campanha do MTK como mandante foi bastante forte, principalmente defensivamente, visto que sofreu uma média de 0,6 gol por partida e nas últimas cinco partidas teve suas redes balançadas apenas uma vez. O ataque também funcionou melhor dentro de casa, tendo marcado sete gols a mais do que como visitante. E fora de casa a campanha, apesar de não ser excepcional, também foi boa, terminando como a terceira melhor do campeonato, mas nas últimas cinco rodadas a equipe não conseguiu nenhuma vitória como visitante e isso acabou prejudicando um pouco a sua campanha. Agora, entra em campo como uma grande zebra, e espera ter um rendimento melhor jogando fora de casa para conseguir avançar de fase.

Escalação confirmada: L. Hegedüs, D. Vukmir, M. Grgić, D. Vadnai, B. Bese, Á. Vass, M. Střeštík, K. Thiam, J. Kanta, S. Torghelle, S. Varga.
Técnico: V. Teodoru.

Sugestão de Aposta:

Sendo tecnicamente superior ao adversário e decidindo essa vaga jogando em seus territórios, acreditamos que o cenário mais provável seja que a equipe da casa se sobressaia ao adversário e vença este confronto. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Cimarrones vs Atlante
05:30 Sriwijaya vs Arema
06:00 Avispa vs Tokyo Verdy
06:00 Matsumoto vs Kyoto
06:00 Ventforet vs Kumamoto
06:00 Yokohama vs Gifu
06:00 Machida vs Zweigen
06:30 Tampines vs Geylang
07:00 Oita vs Tochigi
07:00 Ehime vs Fagiano
07:00 Tokushima vs Omiya
07:00 SLNA vs HAGL
07:00 Renofa vs Mito
07:00 Changchun vs Shandong
07:00 Montedio vs Albirex
07:00 Gyeongnam vs Suwon
07:00 Pohang vs Dragons
06:00 Braga vs Santa Clara
07:00 CSKA vs Yenisey
08:00 Gangwon vs Jeju Utd
08:00 Chiangrai Utd vs Bangkok Utd
08:35 Beijing Renhe vs Dalian Y.
08:35 Tianjin vs Lifan
09:00 Zhetysu vs Aktobe
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos