ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Altach

Previsão
Vitória Guimarães e Altach enfrentam-se no Estádio Dom Afonso Henriques, Guimarães, em jogo pela 2ª rodada da 3ª eliminatória da Liga Europa.
 
O único registro de confronto entre as duas equipes é referente a 1ª rodada desta eliminatória, onde a equipe austríaca venceu o Vitória por 2-1: o único gol português foi marcado por Tozé. 

Análise do Vitoria de Guimarães

O time orientado pelo novo treinador Armando Evangelista conseguiu o acesso nesta eliminatória devido a conquista da 5ª colocação do campeonato português com um total de 58 pontos.
 
A equipe portuguesa entrou nesta 3ª eliminatória da pior forma possível ao perder na Áustria para o Altach por 2-1. No entanto, o gol marcado pelo médio Tozé aos 71 minutos, ainda faz sonhar como uma possível passagem para a próxima eliminatória da Liga Europa.
 
Nos cinco jogos de preparação para a próxima temporada, o Vitória conseguiu somar três vitórias, uma frente ao União da Madeira e outra frente ao Arouca, e duas derrotas frente a Chaves e Fenerbahce. No total a equipe vitoriana marcou 5 e sofreu 7 gols. 

Escalação confirmada: Douglas Jesus, João Afonso, Moreno, Pedro Correia, Bruno Alves, Luís Rocha, Tozé, Cafú, Alex, Henrique Dourado, Licá.
Técnico: Sérgio Conceição.

Análise do Rheindorf Altach

A equipe do Altach chega nesta eliminatória devido a conquista da 3ª colocação do campeonato austríaco com um total de 59 pontos. Já nesta temporada, a equipe visitante disputou dois jogos, sendo que saiu derrotado por duas vezes.
 
Agora nesta competição, a equipe orientada por Damir Canadi deu um importante passo na eliminatória, pois venceu o adversário por 2-1. No entanto, esta vitória pode não ser tão valiosa como se parece, devido ao gol marcado fora de casa por parte do Vitória Guimarães.
 
Quando joga fora de casa, a equipe austríaca costuma apresentar muitos problemas defensivos, imagem disso é a média de gols sofridos fora de casa nos 10 jogos passados: 2,2 gols por jogo. Ofensivamente a equipe marcou em média 1 gol por jogo, ou seja, marcou 10 gols. 

Escalação confirmada: A. Lukse, César Ortiz, A. Lienhart, J. Zwischenbrugger, B. Zech, P. Netzer, D. Luxbacher, B. Prokopič, L. Jäger, P. Seeger, L. Ngwat-Mahop.
Técnico: D. Canadi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de um gol no primeiro tempo. Verificando o tipo de jogo, acredita-se que o time da casa procure o ataque desde o primeiro minuto, visando seguir em frente nesta competição. Aliado a isto, a equipe visitante poderá apresentar muitas falhas no seu setor ofensivo, podendo assim ser aproveitado pela equipe portuguesa. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
08:00 Kashima vs Ventforet
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos