ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Monaco

Previsão
Tottenham e Monaco medem forças no White Hart Lane, em um encontro para a Liga Europa (Fase de Grupos). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Monaco apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tottenham

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está atualmente na 1ª posição, com 10 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (0‑1) fora contra o Karabakh Agdam, depois de na partida anterior ter ganho por (2‑1) em casa com o Anderlecht. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, empatou com o West Bromwich fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Tottenham registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipe permitiu gols a seu oponente em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Tottenham vem para este jogo desmotivada devido aos dois jogos consecutivos sem conquistar qualquer vitória, contudo, é importante destacar que a equipe já garantiu o acesso a próxima fase da Liga Europa. Neste jogo, espera-se que o treinador Mauricio Pochettino jogue no tradicional 4-2-3-1 sendo Harry Kane o jogador mais adiantado da equipe: o inglês é o melhor goleador com 10 gols. Vale informar que Alex Pritchard é desfalque garantido para este jogo.

Escalação confirmada: H. Lloris, B. Davies, T. Alderweireld, K. Trippier, K. Wimmer, T. Carroll, J. Onomah, E. Lamela, E. Dier, C. N'Jie, Son Heung-Min.
Técnico: M. Pochettino.

Análise do Monaco

Depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, a equipe visitante está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (0‑2) em casa contra o Anderlecht, depois de na partida anterior, ter empatado por (1‑1) fora com o Karabakh Agdam. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Bastia por (1‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Monaco ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. A equipe permitiu gols ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 10 de seus 23 gols entre os minutos (61'‑75').

A equipe do Mônaco joga nesta partida uma cartada decisiva na competição, pois necessita de uma vitória para seguir nesta competição. Além disto, a vida dos franceses pode estar ainda mais difícil visto que o Anderlecht recebe em casa o fraco Qarabag e a vitória é iminente. É importante destacar que o treinador português Leonardo Jardim não pode contar com uma das suas melhores armas, o brasileiro Fabinho, devido a suspensão. Já Ivan Cavaleiro, Carrillo e Traoré continuam lesionados.

Escalação confirmada: D. Subašić, Wallace, E. Echiejile, N. Dirar, João Moutinho, J. Toulalan, T. Bakayoko, Bernardo Silva, M. Pašalić, S. El Shaarawy, L. Traoré.
Técnico: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de um gol no primeiro tempo do jogo. Verificando a necessidade do Mônaco vencer, espera-se que joguem de forma muito ofensiva desde o apito inicial, colocando em perigo a sua linha defensiva. Sendo assim, acreditamos que este jogo tenha alguns gols, e que o primeiro tempo termine com alguns números no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos