ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stjarnan VS Levadia

Previsão
Stjarnan e Levadia Tallinn jogam no Samsung völlurinn, em uma partida da Liga Europa (1ª Ronda de Qualificação). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Levadia Tallinn tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Stjarnan

A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Landsbankadeild Karla, empatou com o Grindavik em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Stjarnan registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 15 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (46'‑60').

O Stjarnan chega para este jogo com um empate sem gols frente ao Grindavík, somando o segundo jogo seguido sem perder em duelos oficiais. Vale destacar que o mandante marca presença nesta 1ª eliminatória da Liga Europa devido à 3ª posição no Campeonato da Islândia 2018. Por atravessar um momento de confiança, o técnico Rúnar Páll Sigmundsson deverá manter o esquema das últimas partidas, ou seja, o 4-4-2, beneficiando um estilo de jogo mais apoiado, com sucessivas organizações ofensivas: Halldórsson é o jogador mais rápido e perigoso na frente. Não existem ausências para este jogo.

Escalação confirmada: H. Björnsson, B. Guðjónsson, J. Jósefsson, D. Laxdal, M. Rauschenberg, J. Laxdal, T. Ragnarsson, H. Ægisson, A. Hauksson, G. Hafsteinsson, H. Halldórsson.

Análise do Levadia Tallinn

A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 40 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 44 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Flora Tallinn por (1‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Levadia Tallinn ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 21 de seus últimos 23 jogos fora houve Mais de 1,5 gols e em 19 dos últimos 23 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Levadia Tallinn chega para este jogo com uma derrota por 1-2 na recepção ao Flora, colocando um ponto final aos quatro triunfos seguidos, todos validos pelo Campeonato da Estônia. Na última temporada, o Levadia terminou o campeonato do seu país na 2ª posição com 84 pontos, a 2 do Kalju. Por jogar como visitante, o clube da Estônia deverá se apresentar mais cauteloso, beneficiando a organização defensiva e as transições pelos lados: Marcelin Gardo é um atleta muito veloz e forte na condução de bola ao ataque. Para este jogo o técnico poderá contar com todos os jogadores.

Escalação confirmada: S. Lepmets, E. Osipov, M. Podholjuzin, M. Jürgenson, D. Kruglov, R. Peetson, M. Roosnupp, M. Kaljumäe, A. Gando, João Morelli, N. Andreev.

Sugestão de Aposta:

Impulsionado pelo apoio dos seus torcedores, o Stjarnan deverá fazer um jogo mais dominador e conquistar as melhores chances para marcar gols, conquistando provavelmente um resultado muito positivo nesta primeira partida. Da parte do Levadia não esperamos que consiga vencer, porém, o ataque é muito finalizador, sendo assim de se esperar que tenha chances para marcar. Visto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos gols neste jogo é uma grande opção.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2019/2020

  • 93% 293 / 314 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.46%
  • Empates 21.5%
  • Vitórias de Fora 30.03%
  • Mais de 1,5 75.77%
  • Mais de 2,5 54.27%
  • Mais de 3,5 29.69%
  • Gols 797
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 44.37%
  • Gols depois dos 80' 19.57%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos