ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sparta VS Thun

Previsão
O Sparta Praga recebe na próxima quinta-feira, dia 20, na Generali Arena o Thun, em jogo válido pela Liga Europa. 

Análise do Sparta Praga

Atualmente na liderança do Campeonato da República Tcheca, o Sparta Praga disputou seis jogos oficiais na temporada, tendo perdido apenas um, que foi para o CSKA na fase preliminar da Champions League. Na última rodada do nacional, o clube comandado pelo técnico Zdeněk Ščasný venceu fora de casa o Mladá Boleslav por 4x2.
 
Pela Liga Europa, os tchecos ainda não entraram em campo, mas se passarem pelo Thun já estarão na fase de grupos da competição. Nos seis jogos oficiais em que disputou até aqui, o Sparta Praga alcançou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Falando de números, nos três duelos em que disputou sob seus domínios marcou oito vezes e tem uma média de 2,66 por partida, por outro lado sofreu quatro bolas na rede, tendo média de 1,33 gols por partida. 

Escalação confirmada: D. Bičík, C. Nhamoinesu, M. Hybš, M. Holek, L. Vácha, J. Hušbauer, B. Dočkal, L. Krejčí, L. Mareček, D. Lafata, K. Fatai.
Técnico: Z. Ščasný.

Análise do Thun

Atualmente na lanterna do Campeonato Suíço, o Thun fará o seu quinto jogo na Liga Europa 2015/16, pois já passou por Hapoel Beer Sheva e Vaduz. Pelo campeonato nacional, na última rodada os comandados do técnico Ciriaco Sforza perderam para o Basiléia, pelo placar de 3x1, fora de casa.
 
Com apenas três pontos no torneio nacional e na zona de rebaixamento, o time suíço deixa um pouco de lado essa competição para tentar se classificar a fase de grupos do torneio europeu, pois quem passar deste mata-mata já estará garantido. Para chegar até aqui, foram três empates e uma vitória, onde contra o Hapoel os resultados foram 1x1 fora de casa e 2x1 em casa, já contra o Vaduz foi 0x0 em casa e 2x2 fora. Falando em números, o Thun marcou oito vezes jogando longe do Stockhorn Arena – Campeonato Suíço e Liga Europa – e tem uma média de 1,6 gols por partida. Por outro lado, sofreu onze gols, ficando com uma média de 2,2 sofridos por partida. Foram cinco jogos longe de casa até o momento. 

Escalação confirmada: G. Faivre, A. Wittwer, F. Sulmoni, K. Bigler, T. Reinmann, D. Hediger, N. Sutter, G. Frontino, Nelson Ferreira, S. Rapp, R. Buess.
Técnico: J. Saibene.

Sugestão de Aposta:

Com uma grande diferença técnica entre as equipes, a equipe da casa vem para este confronto como franco favorito a vencer e por toda a situação imposta neste confronto, a tendência é que Sparta Praga confirme o seu favoritismo e vença este jogo, por essa razão uma aposta na vitória dos mandantes é de muito valor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos