ONLINE
39
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Slavia VS København

Previsão
Slavia Praga e Kobenhavn jogam no Eden Aréna, em uma partida da Liga Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Kobenhavn tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Slavia Praga

A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 derrota. Na penúltima partida, perdeu fora para o Zenit St Petersburg por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Kobenhavn por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 12 sofridos, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em casa, com 34 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Sparta Praga por (2‑2). o Slavia Praga ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (76'‑90').

Quem vê o Slavia Praga na vice-liderança pode até pensar que a sua situação é tranquila, mas está enganado, afinal os três primeiros colocados tem grandes chances de carimbarem a sua vaga para a fase seguinte e isso faz com que a disputa pela próxima fase se torne emocionante. Sendo assim, o Slavia Praga sabe que precisa conquistar bons resultados diante de sua torcida e nada melhor que fazer isso contra o pior time do grupo, portanto sabe que se mostrar toda a sua força poderá alcançar o que deseja, ou seja, confirmar os três pontos frente a sua torcida.

Escalação confirmada: O. Kolář, S. Deli, M. Frydrych, J. Bořil, M. Ngadeu-Ngadjui, J. Zmrhal, T. Souček, J. Sýkora, I. Traore, M. Stoch, P. Olayinka.
Técnico: J. Trpišovský.

Análise do Kobenhavn

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Bordeaux por (1‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Slavia Praga por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 11 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 34 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Superligaen, ganhou ao Brondby fora por (0‑1). Nos últimos 5 jogos como visitante para a Liga Europa o Kobenhavn regista 4 vitórias e 1 empate.

Para esta competição, não perde como visitante faz 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 5 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 6 gols entre os minutos (76'‑90').

Com exceção do Bordeaux que ainda não somou pontos, o grupo C tem todos os participantes lutando de igual para igual por uma vaga na próxima fase, o que mostra um equilíbrio, portanto se o Kobenhavn  quiser buscar uma vaga deverá começar agora, afinal faltam três rodadas e nelas serão necessárias vitórias. É claro que isso não vai ser fácil, ainda mais sabendo da qualidade dos demais adversários, porém é o único meio para conseguir se aproximar deles, portanto foco, atitude e determinação são necessários. Na rodada atual a dificuldade vai ser grande e por conta disso deverá ter uma atuação acima da média e sem erros, pois só assim poderá somar os três pontos.

Escalação confirmada: S. Andersen, A. Bjelland, D. Vavro, N. Boilesen, P. Ankersen, Zeca, J. Greguš, R. Skov, R. Falk, P. Soteriou, D. N'Doye.
Técnico: S. Solbakken.

Sugestão de Aposta:

Atuando dentro de casa e precisando somar pontos para tentar assumir a ponta da tabela, o time do Slavia Praga deverá tomar a iniciativa da partida, ainda mais por atuar contra um time tecnicamente inferior ao seu. O Kobenhavn está ciente de que precisará se superar dentro de campo, para assim tentar lutar ao menos por um empate longe de casa. Acreditamos que o time do Slavia Praga seja favorito para este duelo, pois estão mostrando um melhor futebol dentro de campo, e deverá se impor dento das quatro linhas. Pelos fatos citados a nossa aposta será na vitória dos donos da casa até o final do embate.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2018/2019

  • 97% 475 / 490 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.63%
  • Empates 22.74%
  • Vitórias de Fora 28.63%
  • Mais de 1,5 73.47%
  • Mais de 2,5 49.26%
  • Mais de 3,5 28.21%
  • Gols 1264
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.6
  • Gols /partida Fora 1.07
  • Ambas marcam 47.58%
  • Gols depois dos 80' 17.88%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos