ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rubin VS Sion

Previsão
Rubin Kazan e Sion medem forças no Kazan Arena, em um encontro para a Liga Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sion apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rubin Kazan

Depois de 2 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 4ª posição, com 2 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (0‑1) em casa contra o Liverpool, depois de na partida anterior ter empatado por (1‑1) fora com o Liverpool. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Amkar Perm' fora por (1‑2). Nos últimos 4 jogos em casa para a Liga Europa o Rubin Kazan registra 1 vitória, 2 empates e 1 derrota.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição.

O Rubin Kazan entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa por 1-2, na visita ao campo do Amkar, pela primeira liga russa. A principal característica da equipe da casa, quando aplica o sistema ofensivo, é o ataque através das alas, aproveitando a capacidade dos seus laterais. Vale destacar que o Rubin Kazan é muito forte nas bolas paradas, tanto ofensivas como defensivas, fruto da estatura dos seus jogadores. Ainda assim, em jogo corrido, a equipe da casa apresenta algumas dificuldades em segurar os ataques do adversário.

Escalação confirmada: S. Ryzhikov, R. Kambolov, V. Ustinov, S. Kverkvelia, E. Nabiullin, B. Georgiev, Carlos Eduardo, S. Kislyak, M. Ozdoev, M. Dević, M. Kanunnikov.
Técnico: R. Bilyaletdinov.

Análise do Sion

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Bordeaux por (0‑1). Na última partida, empatou em casa para o Bordeaux por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Liga, empatou com o Young Boys fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sion ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 gols entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (16'‑30').

O Sion entra neste jogo depois de um empate fora de casa em 1-1, na visita ao campo do Young Boys. O senegalês Moussa Konaté é a referência mais ofensiva da equipe visitante: o jovem atacante, apesar de não ser muito alto, é muito veloz e apresenta alguma habilidade na finalização. O suíço Edimilson Fernandes é o jogador responsável por conduzir e definir as investidas ofensivas da sua equipe: Vale destacar que o meio campista é muito forte no jogo aéreo.

Escalação confirmada: A. Vaņins, L. Lacroix, R. Ziegler, V. Rüfli, E. Zverotić, B. Ndoye, Carlitos, V. Salatić, E. Fernandes, M. Konaté, E. Assifuah.
Técnico: D. Tholot.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo, será o Sion não vencer. É certo que a equipe suíça ainda não perdeu nesta fase de grupos, porém, o Rubin Kazan necessita mostrar uma reação, com o objetivo de tentar somar alguns pontos e subir na tabela de classificação. Deste modo, previne-se que a equipe da casa jogue com o apoio de seus torcedores para conseguir um resultado positivo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos