ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PAOK VS Trnava

Previsão

Análise do PAOK

Nesta quinta-feira o PAOK Salonica recebe o Spartak Trnava no estádio Toumbas, Thessaloníki, e espera conseguir um ótimo resultado para decidir a vaga fora de casa.
No confronto passado o PAOK saiu atrás no jogo de ida perdendo o confronto para o Lokomotiva por 2x1 na Croácia em um jogo onde não conseguiu criar muitas situações ofensivos e parou na barreira defensiva do time croata.

Já no jogo de volta a situação foi bem diferente, a equipe jogou no contra ataque o jogo inteiro e explorando os erros da equipe visitante venceu o jogo por 6x0, um placar elástico que garantiu a vaga para os Gregos. Neste confronto a equipe deve vir a campo com o mesmo time do último confronto e com a mesma tática, deixando o adversário atacar para conseguir explorar as falhas defensivas na reposição da defesa. 


Escalação confirmada: R. Olsen, G. Tzavellas, Ricardo Costa, S. Kitsiou, Miguel Vitor, A. Tziolis, D. Pelkas, E. Kaçe, E. Koulouris, Lucas Pérez, R. Mak.
Técnico: V. Ivić.

Análise do Spartak Trnava

Para o Spartak esse confronto é vital para conseguir se classificar, e deverão entrar em campo com uma estratégia mais ousada para tentar surpreender o adversário. No último confronto pela Liga Europa o time decidiu fora de casa a vaga para a próxima fase da liga, e venceu por 3x1 o Linfield na Irlanda do Norte, confirmando a superioridade que ficou clara já no primeiro confronto entre as duas equipes quando o Spartak venceu o jogo por 2x1. Mas se as coisas vão bem na Liga Europa no campeonato Eslovaco o time ainda não se achou, e em dois jogos sofreu duas derrotas e com saldo negativo de -3 se mantém em penúltimo lugar.

O objetivo do Spartak neste primeiro confronto é fazer um bom resultado para decidir a vaga em casa, para isso o time contará com o retorno de Nikolic, um reforço importante para o time, entretanto a equipe não poderá contar com Bortel expulso no último confronto.



Escalação confirmada: Ľ. Kamenár, M. Tóth, M. Janečka, M. Nikolič, L. Greššák, M. Mikovič, E. Sabo, José Casado, E. Halilović, T. Mikinič, J. Vojtuš.
Técnico: I. Hucko.

Sugestão de Aposta:

O PAOK além de estar jogando esta primeira partida em casa, tendo para si o apoio de sua torcida, também dispõe de um elenco superior ao adversário em qualidade técnica, o que nos da base para acreditar que o cenário mais provável para este confronto seja uma vitória dos mandantes por mais de um gol de diferença. 


NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos