ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Napoli VS Young Boys

Previsão

Análise do Napoli

O começo da temporada não foi tão agradável para o clube, que se viu derrotado em confrontos relativamente fáceis. Da 5ª rodada em diante começou a se recuperar, especialmente no triunfo sobre o Sassuolo, estando invicto desde então, com bons jogos e ainda tendo como principal resultado, o último jogo diante da Roma, com a vitória e a boa aproximação das posições que levam para a Champions League. Na Europa League as últimas lembranças não são boas, com um resultado negativo diante do Young Boys. Isto se deve ao time quase reserva que o Napoli utilizou no jogo, tendo até então 2 vitórias e dando alguma folga para os jogadores, devido ao fraco grupo que se encontra, onde tem consciência da grande chance de classificação, podendo desta maneira poupar alguns homens de seu elenco. Voltando a jogar em solo Italiano, o clube não terá um time tão enfraquecido, vindo a campo com os principais homens de seu elenco, aumentando imensamente as chances de ser vitorioso.

Escalação confirmada: Rafael, Henrique, K. Koulibaly, M. Britos, G. Mesto, J. de Guzmán, G. İnler, W. Gargano, D. Zapata, L. Insigne, D. Mertens.
Técnico: Rafael Benítez.

Análise do Young Boys

Os Suecos estão fazendo sua parte na Europa League, vencendo os 2 jogos em casa e perdendo o único confronto longe de seu estádio, contra o Sparta Praga. Demonstrando a diferença que o fator mandante/visitante causa no clube, é de se esperar um jogo mais enfraquecido, com mais dificuldades ainda devido ao oponente estar desta vez com quase todos os titulares. Mesmo com bom retrospecto no campeonato Suíço e conseguindo boa fama em seu país, o clube tem um desafio muito grande, devendo não suportar, sendo derrotado pela 2ª vez na Europa League.

Escalação confirmada: Y. Mvogo, S. von Bergen, F. Hadergjonaj, M. Vilotić, A. Rochat, L. Bertone, R. Steffen, R. Nuzzolo, S. Sanogo, M. Gajić, G. Hoarau.
Técnico: U. Forte.

Sugestão de Aposta:

O Napoli vem crescendo rodada após rodada no campeonato Italiano, tendo um triunfo muito importante sobre a Roma, o que elevou a confiança dos jogadores. Soma-se ainda o maior potencial do elenco, que é muito superior ao Young Boys. Desta maneira o clube Sueco tem poucas chances dentro de campo, sabendo que o seu bom rendimento acontece em seu país e contra oponentes frágeis, bem diferentes do Napoli. Esta imensa diferença entre os clubes só favorece ainda mais os Italianos, que com mais história, experiência e bom futebol, tem ao seu lado a grande chance de vencer mais um jogo, se tranquilizando mais na Europa League, deixando a classificação para a próxima fase mais tranquila e desta maneira podendo voltar suas atenções para o campeonato Italiano.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias de Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Gols 1278
  • Gols /partida 2.65
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.14
  • Ambas marcam 45.76%
  • Gols depois dos 80' 19.41%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Pesquisar Prognósticos