ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Napoli VS Legia

Previsão
Napoli e Legia Varsóvia medem forças no Stadio San Paolo, em um encontro para a Liga Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Napoli

Depois de 5 vitórias, a equipe da casa está atualmente na 1ª posição, com 15 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (0‑1) fora contra o Club Brugge, depois de na partida anterior ter ganho por (5‑0) em casa com o Midtjylland. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 15 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 41 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Bologna por (3‑2). o Napoli ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 25 de suas últimas 29 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 19 das últimas 29 houve Mais de 2,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final da partida.

O Napoli entra em campo para enfrentar o Legia Warszawa já classificado, tendo vencido as cinco partidas em que disputou e tendo a melhor campanha de toda a competição. Os italianos já estão garantidos no primeiro lugar do grupo e na última partida entraram com um time praticamente reserva, sendo que isso deverá se repetir na última rodada da fase de grupos. O técnico Maurizio Sarri tem uma única dúvida e é Gabbiadini, que está com um problema no tornozelo, mas fora esse problema ele deve repetir o time que venceu o Brugge fora de casa.

Escalação confirmada: Gabriel, V. Chiricheș, C. Maggio, K. Koulibaly, I. Strinić, David López, O. El Kaddouri, M. Valdifiori, N. Chalobah, L. Insigne, D. Mertens.
Técnico: M. Sarri.

Análise do Legia Varsóvia

Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 4ª posição, com 4 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (1‑0) em casa contra o Midtjylland, depois de na partida anterior, ter perdido por (1‑0) fora com o Club Brugge. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 31 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ekstraklasa, ganhou ao Wisla Cracóvia fora por (0‑2). Nos últimos 5 jogos como visitante para a Liga Europa o Legia Varsóvia regista 3 vitórias e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

O Legia Warszawa entra em campo contra o Napoli com a difícil missão de se classificar, pois além de precisar vencer a melhor equipe da competição terá que torcer para que haja um empate no jogo entre Midtjylland x Club Brugge, sendo que se uma das duas equipes vencer os poloneses não terão chances de avançar a próxima fase.
Para este confronto o técnico Stanislav Cherchesov não poderá contar com Furman, Makowski, Maslowski e Vrdoljak, todos lesionados e deverá manter o mesmo time que bateu o Midtjylland na última rodada por 1x0.

Escalação confirmada: D. Kuciak, I. Lewczuk, B. Bereszyński, M. Pazdan, Ł. Broź , Guilherme, S. Vranješ, M. Kucharczyk, T. Jodłowiec, O. Duda, N. Nikolić.
Técnico: S. Cherchesov.

Sugestão de Aposta:

Mesmo com time misto, a equipe do Napoli ainda é superior ao adversário, e jogando em casa o futebol do time fica ainda mais sólido, fator que nos da uma base boa para acreditar que o time não se deixara dominar pelo jogo do Legia e entrará com uma proposta de jogo bem definida, logo acreditamos que uma aposta na vitoria do Napoli seja de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos