ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Midtjylland VS Club Brugge

Previsão
Midtjylland e Club Brugge medem forças no MCH Arena, em um encontro para a Liga Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Club Brugge apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Midtjylland

Depois de 2 vitórias e 3 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (1‑0) fora contra o Legia Varsóvia, depois de na partida anterior ter perdido por (5‑0) fora com o Napoli. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 17 sofridos, contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Superliga, perdeu com o Aarhus fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Midtjylland registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 13 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Atual campeão dinamarquês, o Midtjylland caiu em um grupo bastante equilibrado na Europa League e conseguiu importantes resultados, chegando nessa última rodada no segundo lugar e para avançar de fase precisa apenas vencer, ou empatar caso o Legia Varsóvia não vença o Napoli. E para isso o técnico Jess Thorup terá os desfalques de Dahlin e Andersson, lesionados.

Escalação confirmada: M. Andersen, K. Hansen, A. Rømer, E. Sviatchenko, F. Novák, J. Poulsen, D. Royer, T. Sparv, K. Olsson, M. Pusic, P. Sisto.
Técnico: J. Thorup.

Análise do Club Brugge

Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (0‑1) em casa contra o Napoli, depois de na partida anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com o Legia Varsóvia. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 27 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias e 3 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a 1e Klasse, ganhou ao Charleroi em casa por (2‑1). O seu último jogo como visitante foi para a 1e Klasse e terminou com uma vitória por (1‑4) frente ao Mechelen. Nos últimos 10 jogos como visitante o Club Brugge ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 24 dos seus últimos 36 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Atual vice-campeão belga, o Club Brugge não conseguiu o mesmo desempenho do seu adversário durante a disputa do Grupo D, mas a equipe depende somente de seus esforços para conseguir avançar à fase seguinte da competição, pois em caso de vitória assumiria o posto do Midtjylland e seguiria adiante no torneio. Para conseguir esse resultado, o técnico Michel Preud’homme terá os desfalques dos lesionados De Bock, Engels, Refaelov e Duarte.

Escalação confirmada: S. Bruzzese, B. Mechele, T. Meunier, S. Denswil, D. De fauw, Víctor Vázquez, T. Simons, R. Vormer, J. Vossen, Felipe Gedoz, J. Izquierdo.
Técnico: M. Preud'homme.

Sugestão de Aposta:

No primeiro confronto entre a equipes, o Midtjylland levou a melhor e venceu o jogo fora de casa, agora em seu território a equipe deve realizar um jogo sólido e de muita cautela, para não se expor e conquistar os 3 pontos e tendo um time com mais qualidade técnica do que o adversário, acreditamos que uma aposta no handicap asiático +0.5 do Midtjylland seja de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

10:30 Barito vs Persela
12:30 Haka vs KPV
14:00 Dalkurd vs Elfsborg
14:00 Trelleborg vs Brommapojkarna
14:00 IFK Göteborg vs Djurgården
14:30 Levski vs Cherno More
15:00 Botoşani vs Poli Timişoara
19:00 Vitória vs Sampaio Corrêa
19:15 Santos vs Garcilaso
21:30 Corinthians vs Millonarios
21:30 Independiente vs Lara
21:30 Bolívar vs Delfin
06:30 Chita vs Smena
11:00 Spartak vs Krasnodar II
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos