ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Rubin

Previsão
Liverpool e Rubin Kazan enfrentam-se em Anfield, em partida pela terceira rodada do grupo B da Liga Europa 2015/16.
              
Apesar de não existir nenhum registro do confronto direto entre os dois times, o favoritismo é da equipe da casa, pois, além de apresentar maior qualidade, ainda jogará com o apoio dos seus torcedores.

Análise do Liverpool

O time inglês entra nesta partida depois de três empates consecutivos, dois pela Premier League e um pela Liga Europa, na recepção ao Sion por 1-1. Assim, o Liverpool soma 2 pontos no seu grupo, consequência de dois empates.

Nos últimos 10 jogos que realizaram, o Liverpool abriu o placar por seis vezes, sendo que chegaram a vencer no intervalo apenas por uma vez. Em média, a equipe marca 0,9 gols por partida e sofre 1,3.

O melhor momento do time quando joga dentro de casa é entre os 16 e 30 minutos, sendo que é neste período que a equipe marca mais gols e mantem ao mesmo tempo a consistência defensiva. Destacando que estatisticamente, é no segundo tempo que a equipe da casa sofre mais gols.

Escalação confirmada: S. Mignolet, M. Škrtel, N. Clyne, M. Sakho, Alberto Moreno, Philippe Coutinho, J. Milner, A. Lallana, J. Allen, E. Can, D. Origi.
Técnico: J. Klopp.

Análise do Rubin Kazan

Os visitantes entram nesta partida depois de uma vitória em casa por 3-1 diante do Ufa: Kuzmin e Kislyak marcaram os gols que deram a vitória a equipe russa.

O pior período do Rubin Kazan em jogos fora de casa, é nos últimos quinze minutos de jogo, já que é neste momento que sofre mais gols. É importante observar que é no segundo tempo que estatisticamente marcam mais gols durante a partida.

Destacando que o time visitante, nos últimos 10 jogos, abriu o placar por apenas três vezes, pois em duas destas vezes chegou a vitória. Das seis vezes que estava perdendo, a equipe visitante em nenhuma destas partidas conseguiu a virada no jogo.

Escalação confirmada: S. Ryzhikov, S. Kverkvelia, O. Kuzmin, R. Kambolov, E. Nabiullin, M. Ozdoev, Carlos Eduardo, G. Karadeniz, B. Georgiev, M. Dević, M. Kanunnikov.
Técnico: R. Bilyaletdinov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Liverpool vencer. Além do time inglês jogar diante dos seus torcedores, necessita alcançar uma vitória com o objetivo de se destacar na tabela de classificação do seu grupo. Desta forma, acredita-se que deverá tentar se aproveitar da fragilidade do seu adversário desta rodada, conquistando assim uma vitória.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos