ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Legia VS Napoli

Previsão
Nessa quinta-feira o Legia Varsóvia recebe o Napoli no StadionWojskaPolskiego, em Varsóvia, Polônia, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Europa League 2015-2016.

Análise do Legia Varsóvia

Na temporada passada o Legia Varsóvia esteve muito bem na disputa do Campeonato Polonês, mas acabou ficando com o vice-campeonato. A vaga na UEL veio com a grande campanha que fez na Copa da Polônia, onde sagrou-se campeão. Buscando um rendimento melhor, o clube reformulou o seu elenco nessa temporada, trazendo vários reforços, mas, após um excelente começo de temporada, caiu de rendimento.
 
No campeonato nacional, o time teve um início forte, mas nas últimas sete rodadas venceu apenas um jogo, no que fez com que caísse para a terceira posição. Apesar disso, o time tem o melhor ataque do certame, marcando em média 2,2 gols por partida. Já na campanha até chegar na fase de grupos da UEL, a equipe esteve muito forte, vencendo as seis partidas que disputou e ficando sem sofrer gol em cinco delas. Mas na estreia na fase de grupos acabou sendo derrotado fora de casa pelo Midtjylland, e agora precisa recuperar-se nesse difícil confronto contra o favorito Napoli.
 

Escalação confirmada: D. Kuciak, J. Rzeźniczak, B. Bereszyński, I. Lewczuk, T. Brzyski, M. Pazdan, I. Trichkovski, Guilherme, M. Kucharczyk, T. Jodłowiec, A. Prijović.
Técnico: S. Cherchesov.

Análise do Napoli

Para chegar à UEL, o Napoli fez uma campanha boa no Campeonato Italiano da temporada passada, onde chegou a disputar pela vaga na Champions League, mas caiu de rendimento e acabou na quinta posição. Para essa temporada, o clube foi atrás de vários reforços para melhorar ainda mais o seu elenco, e trouxe também o técnico MaurizioSarri para a vaga de Rafa Benítez, mas o time começou um pouco devagar na temporada.
 
Nas três primeiras partidas oficiais que disputou, o Napoli não conseguiu vencer, e a sua defesa tomou 2 gols por partida. Mas a partir da ótima vitória por 5 a 0 sobre o Club Brugge na sua estreia na Europa League, o time cresceu de rendimento, conseguindo importantes vitórias sobre a Lazio por 5 a 0 e sobre a Juventus por 2 a 1. Agora, entrando como favorito, espera manter as boas atuações para confirmar o favoritismo e sair da Polônia com a vitória.

Escalação confirmada: Gabriel, V. Chiricheș, C. Maggio, K. Koulibaly, F. Ghoulam, David López, Allan, M. Valdifiori, M. Gabbiadini, José Callejón, D. Mertens.
Técnico: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente superior, e altamente ofensivo, a equipe do Napoli tem tudo para surpreender o adversário jogando fora de casa nesta Quinta-Feira, ainda mais em um jogo onde seu adversário não possui uma consistência defensiva muito forte, logo acreditamos que uma aposta no handicap asiático (0.0) da equipe Italiana seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos