ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Legia VS Club Brugge

Previsão

Análise do Legia Varsóvia

O Legia Varsóvia chegou à Europa League após fazer uma temporada boa no futebol local, terminando no segundo lugar na liga e com o título da Copa da Polônia. Para chegar à fase de grupos da competição europeia, a equipe precisou passar por Botosani, da Romênia, Perparimi Kukes, da Albânia, e Zorya Luhansk, da Ucrânia. Nessa jornada, apresentou um desempenho muito bom, vencendo todas as partidas e ficando sem sofrer gol em cinco delas.
 
A equipe esteve um pouco irregular na disputa do Campeonato Polonês, mas ainda assim tem o melhor ataque da competição e está no terceiro lugar. Mas na disputa da fase de grupos da UEL o time não vem bem, sendo derrotado nas duas partidas que fez e ainda sem ter marcado nenhum gol. Agora, contra um adversário que também não começou muito bem, precisa muito vencer se ainda espera entrar na disputa por uma vaga na fase seguinte.
 

Escalação confirmada: D. Kuciak, J. Rzeźniczak, I. Lewczuk, Ł. Broź , T. Brzyski, M. Pazdan, T. Jodłowiec, D. Furman, Guilherme, M. Kucharczyk, N. Nikolić.
Técnico: S. Cherchesov.

Análise do Club Brugge

Para chegar à Europa League, o Club Brugge fez uma campanha muito boa no Campeonato Belga, onde ficou com o vice-campeonato e uma vaga na Champions League. Na disputa da qualificação para a fase de grupos do principal torneio interclubes do continente, eliminou o Panathinaikos, mas depois acabou enfrentando o forte Manchester United e, após duas derrotas, foi relegado à UEL, onde não faz uma boa participação.
 
Depois de estrear muito mal na fase de grupos ao ser goleado por 5 a 0 pelo Napoli, o Club Brugge recebeu o Midtjylland e precisava muito da vitória, mas acabou sendo surpreendido e perdeu por 3 a 1. Seu sistema defensivo vem sofrendo uma média muito alta de 4 gols por partida na competição, por isso nessa quinta-feira uma boa atuação defensivamente é essencial para a recuperação da moral do elenco. Por também não fazer uma campanha muito sólida no campeonato nacional, a vitória na Polônia torna-se ainda mais importante, portanto a equipe deve entrar bastante motivada a fazer uma boa exibição.
 

Escalação confirmada: S. Bruzzese, S. Denswil, D. De fauw, B. Mechele, B. Bolingoli Mbombo, T. Meunier, T. Simons, H. Vanaken, J. Izquierdo, J. Vossen, Abdoulay Diaby.
Técnico: M. Preud'homme.

Sugestão de Aposta:

Dois times que aparentam se equivaler dentro de campo e possuem um jogo equilibrado e muito dinâmico, um estilo técnico de jogar que deixa o futebol apresentado mais franco, logo percebemos que este confronto deverá ser de ataques e por essa razão acreditamos que uma aposta em ambas as equipes marcam seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos