ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lech VS Belenenses

Previsão
Lech Poznan e Belenenses medem forças no Estádio INEA, em Poznan, num jogo a contar pela 1ª rodada do Grupo I da Liga Europa. Este será o primeiro encontro na história dos dois time. 

Análise do Lech Poznan

O Lech Poznan vem de uma derrota em casa por 1x0 diante do Podbeskidzie, somando assim a segunda derrota consecutiva no campeonato nacional. Assim, a equipe continua em péssima fase e neste momento segue na 15ª posição com 4 pontos conquistados em 8 jogos.  
 
Para chegar à fase de grupos da Liga dos Campões o Lech Poznan ultrapassou o Sarajevo, contudo, foi eliminado pelo Basel na 3ª eliminatória da Liga dos Campeões, caindo assim para os playoffs da Liga Europa. Nessa eliminatória o Lech Poznan conseguiu vencer com alguma facilidade o Videoton, por 4x0, na soma dos dois jogos.
 
Nos últimos dez jogos disputados fora e em casa, o time orientado por Maciej Skorza marcou em média 1,5 e sofreu em média 1 gol por jogo. Já 60% dos dez jogos passados neste mesmo estádio terminaram com mais de 2,5 gols. 

Escalação confirmada: J. Burić, P. Arajuuri, K. Ceesay, M. Kamiński, T. Kádár, D. Dudka, D. Formella, Ł. Trałka, D. Thomalla, D. Kownacki, G. Lovrencsics.
Técnico: J. Urban.

Análise do Belenenses

Os ‘’Azuis do Restelo’’ chegam a este jogo com uma derrota por 6x0 contra o Benfica, somando assim a primeira derrota depois de sete jogos perder. No campeonato português o Belenenses segue na 16ª posição com 3 pontos conquistados.
 
A equipe orientada por Ricardo Sá Pinto conseguiu chegar a esta fase de grupos da Liga Europa devido às vitórias sobre o Gotemburgo, por 2x1, e sobre o Altach por 1x0. Já 75% dos últimos 10 jogos disputados fora e em casa terminaram com menos de 2,5 gols.
 
Nas dez partidas anteriores fora de casa, o Belenenses marcou em média 1 e sofreu em média 1,1 gols por jogo. Importante frisar ainda que o pior período da formação portuguesa quando atua fora de casa situa-se no primeiro tempo. 

Escalação confirmada: Hugo Ventura, Gonçalo Brandão, Geraldes, Tonel, João Amorim, Ruben Pinto, André Sousa, Carlos Martins, Sturgeon, Luís Leal, Miguel Rosa.
Técnico: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. As duas equipes chegam a este jogo com derrotas e nesta partida vão tentar conquistar um bom resultado. Assim, e como as duas equipas possuem dificuldades defensivas, será de esperar que a rede balance várias vezes. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos