ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Qarabağ VS Young Boys

Previsão

Análise do Karabakh Agdam

Campeão do último Campeonato do Azerbaijão, o Krabakh Agdam está atualmente liderando o nacional 2015/16 com 7 pontos, tendo conquistado duas vitórias e um empate. Por outro lado, fará o seu segundo jogo na Europe League, pois a primeira partida da equipe foi no jogo de ida, quando bateu o Young Boys por 1x0, na Suíça.
 
Antes de chegar até aqui, os comandados do técnico Gurban Gurbanov participaram também das eliminatórias da Champions League, sendo eliminados pelos escoceses do Celtic. Haviam passado pelo Rudar, de Montenegro, mas com um empate e uma derrota na fase seguinte acabou sendo desclassificado. Falando em números, o Karabakh marcou até o momento duas vezes nas cinco partidas das competições europeias em que disputou na temporada e tem uma média baixa de um 0,4 gols por partida. Por outro lado, sofreu apenas um, ficando com uma média de 0,2 sofridos por partida. 

Escalação confirmada: I. Šehić, R. Sadıqov, A. Agolli, İ. Qurbanov, B. Hüseynov, Q. Qarayev, Dani Quintana, R. Almeyda, C. Tağıyev, Ə. İsmayılov, Reynaldo.
Técnico: Q. Qurbanov.

Análise do Young Boys

Vice-Campeão do último Campeonato Suíço, o Young Boys está na terceira colocação do nacional 2015/16. Até aqui foram seis jogos, duas vitórias, três empates e uma derrota. Na última rodada, os comandados do técnico Harald Gämperle venceram fora de casa o Sion pelo placar de 3x1, chegando aos 9 pontos, ficando com 9 a menos que o líder Basel. 
 
Pela competição européia, os suíços farão o seu segundo jogo, tendo perdido em casa para o seu atual adversário no jogo de ida. Também disputou a fase preliminar da Champions League, mas acabou caindo pro Mônaco, onde perdeu em casa por 3x1 e foi goleado na França por 4x0. Quando se trata de números, na atual temporada foram quatro jogos fora de casa e o Young Boys balançou as redes adversárias em cinco oportunidades, ficando com uma média de 1,25 gols por partida. Por outro lado, sua meta foi vazada em sete oportunidades, ficando com uma média de 1,75 gols sofridos por partida. 

Escalação confirmada: Y. Mvogo, F. Hadergjonaj, A. González, M. Vilotić, S. von Bergen, S. Sutter, M. Sulejmani, L. Bertone, D. Zakaria, Y. Kubo, G. Hoarau.
Técnico: A. Hütter.

Sugestão de Aposta:

Depois de uma grande apresentação fora de casa, agora jogando em seu território a tendência é que a equipe do Karabakh melhore seu desempenho e vença este confronto em casa, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 da equipe da casa nos parece de muito valor.
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos