ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Groningen VS Braga

Previsão
Groningen e Braga medem forças no Euroborg, em um encontro para a Liga Europa (Fase de Grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Groningen

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Slovan Liberec por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Olympique de Marseille por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 26 sofridos, contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, empatou com o Roda fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Groningen registra 7 vitórias e 3 derrotas.

Nesta competição, não ganha há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 25 de seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 11 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Groningen já não tem qualquer chance de conseguir o acesso para a próxima fase desta competição, no entanto, isso não impede que jogue buscando a vitória. Assim, previne-se que o treinador Erwin van de Looi alinhe no tradicional 4-3-3 privilegiando os ataques pelas laterais e sucessivos cruzamentos para o atacante e capitão Michael De Leew. Vale destacar que Lindgren e Dino Islamovic estão fora deste jogo devido a lesão.

Escalação confirmada: S. Padt, E. Reijnen, H. Hateboer, K. Larsen, A. Tamata, J. Kappelhof, S. Tibbling, A. Rusnák, H. Maduro, D. Hoesen, B. Linssen.
Técnico: E. van de Looi.

Análise do Braga

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 derrota. Na penúltima partida, perdeu fora para o Olympique de Marseille por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Slovan Liberec por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 9 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Moreirense por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Braga ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 15 de seus últimos 29 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 21 em 29 terminaram com Menos de 2,5 gols.

O Braga vem para este jogo com dois jogos consecutivos sem conquistar qualquer vitória, e neste jogo, espera-se que jogue buscando o ataque, tentando voltar ao caminho das vitórias. Contudo, é importante destacar que a equipe portuguesa necessita somente de um empate para conquistar a primeira colocação no grupo. Vale destacar que o treinador Paulo Fonseca vai jogar semelhante aos últimos jogos, porém, não pode contar com o seu tradicional central Ricardo Ferreira devido a suspensão.

Escalação confirmada: Matheus, André Pinto, Baiano, W. Boly, Marcelo Goiano, Rafa Silva, Luiz Carlos, N. Vukčević, Koka, Wilson Eduardo, Alan.
Técnico: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos gols. Previne-se uma partida muito equilibrada, com alguns momentos no jogo fechados, onde se espera que a equipe do Braga domine e possua as melhores oportunidades para marcar. Além disto, espera-se que a equipe portuguesa opte por fazer um jogo mais calmo e organizado, isto porque necessita apenas de um empate.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos