ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fenerbahçe VS Ajax

Previsão

Análise do Fenerbahce

O time é o atual terceiro colocado da Super Liga turca (nossa principal referência), em oito jogos, foram cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Jogando em casa, em quatro jogos, venceu três e empatou um.

Em seu último jogo pelo campeonato nacional, venceu fora de casa por 0x1 o Kayserirpor (16º). O único gol do jogo saiu dos pés de Robin van Persie aos 29’.

Já pela Liga Europa, o time está atualmente na lanterna do Grupo A, em dois jogos, perdeu um e empatou outro. Perdeu o primeiro jogo, em casa, por 1x3 para o Molde (1º).

Em seu último jogo pela liga, empatou fora de casa em 2x2 com o Celtic (2º). O Celtic abriu o placar aos 28’ com Leigh Griffiths, o time ampliou aos 32’ com Kris Commons e o Fenerbahce diminuiu aos 43’ com Fernandão. No segundo tempo, o Fenerbahce conseguiu o empate aos 48’ com Fernandão novamente.

O histórico de confronto entre as equipes na casa do Fenerbahce é de apenas um jogo, o qual o Ajax saiu vencedor por 0x2.

Escalação confirmada: Fabiano, S. Kjær, G. Gönül, A. Ba, C. Erkin, Diego, L. Marković, M. Topal, Souza, R. van Persie, Nani.
Técnico: Vítor Pereira.

Análise do Ajax

O time é o atual líder da Eredivisie holandesa (nossa principal referência), em nove jogos, foram sete vitórias, um empate e uma derrota. Jogando fora de casa, em cinco jogos, venceu quatro e empatou um. Isto mostra que o time não tem muitas dificuldades de atuar longe de casa.

Em seu último jogo pelo campeonato nacional, venceu fora de casa por 0x2 o Heracles (4º). O Ajax abriu o placar aos 14’ com Anwar El-Ghazi e decretou a vitória aos 22’ com Nemanja Gudelj.

Já pela Liga Europa, atualmente é o terceiro colocado, em dois jogos foram dois empates. O primeiro jogo foi em casa contro o Celtic 2x2. Em seu último jogo, empatou fora de casa em 1x1 com o Molde (1º). O Molde saiu na frente aso 8’ com Eirik Hestad, mas um pouco depois, aos 19’ o Ajax empatou com Viktor Fischer.

Espera-se que o Ajax busque uma recuperação, a vitória é necessária, mas um empate também segura o Fenerbahce na última colocação.

Escalação confirmada: J. Cillessen, J. Veltman, R. van Rhijn, M. Dijks, J. Riedewald, D. Klaassen, L. Schöne, V. Fischer, N. Gudelj, R. Bazoer, A. El Ghazi.
Técnico: F. de Boer.

Sugestão de Aposta:

Esperamos um bom confronto, as duas equipes precisam se recuperar na Liga, o time da casa está na lanterna, já o Ajax está em terceiro. Ambos os times não estão acostumados com parte de baixo das tabelas, por isso apostamos em um confronto em que as duas equipes busquem a vitória, isto possibilita uma partida com possibilidade de gols. O nosso investimento será no mercado de gols, a aposta será over 1.5 gols, odd 1.27

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos