ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dynamo Kyiv VS Fiorentina

Dynamo Kyiv vs Fiorentina

Dynamo Kyiv
Dynamo Kyiv
  • 1 - 1
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
As formações do Dínamo de Kiev e da Fiorentina enfrentam-se no NSK Olimpijs'kyj, Kiev, em jogo pela 1ª rodada das quartas-de-final da Liga Europa.
 
A equipe do Dínamo de Kiev conseguiu avançar com certa dificuldade perante a equipe do Everton: perdeu na deslocação a Inglaterra por 2-1, contudo, na 2ª rodada contou com a ajuda dos seus torcedores para vencer por um expressivo 5-2. Já no campeonato ucraniano, o time da casa segue na 1ª colocação com 7 pontos de vantagem sobre o Shakhtar Donetsk.
 
Do outro lado, a equipe da Fiorentina eliminou um time do seu País, a Roma, por 4-1 no jogos das duas rodadas. Já no campeonato italiano, a Fiorentina segue na 5ª colocação com 49 pontos, a um ponto do Nápoles.
 
É inexistente o confronto direto entre as duas formações, contudo, é possível deduzir certo favoritismo a formação de Kiev devido às sucessivas dificuldades que consegue colocar quando joga em casa. 

Análise do Dynamo Kiev

A equipe ucraniana chega a esta partida com um empate de 2x2 frente ao Zorya Lugansk, em jogo pela 19ª rodada do campeonato ucraniano. Neste jogo ficou bem visível o nível de desconcentração dos jogadores, devido ao difícil encontro pelas competições europeias.
 
Ainda assim, é muito provável que o jovem técnico Serhiy Rebrov de preferência ao ataque em relação à defesa perante o seu adversário, devido à qualidade ofensiva que possui nos dois setores mais adiantados. Além disto, e como se trata de um jogo em casa, espera-se um Dínamo de Kiev procurando decidir o mais rápido possível esta eliminatória.
 
A estrela do time é Yarmolenko. O ofensivo combina várias qualidades: dribles, passes, chutes a gol, desmarcações e visão de jogo. Além disto, o ucraniano é o melhor marcador com 11 gols. Destacando o português Antunes: o lateral oferece grande profundidade ofensiva quando a sua equipe parte para o ataque.
 
Onze Provável: Shovkovsky; Danilo Silva, Vida, Dragovic, Anunes; Miguel Veloso, Rybalka, Yarmolenko, Belhanda, Lens; Mbokani.
 
Treinador: Serhiy Rebrov

Escalação confirmada: O. Shovkovsky, Y. Khacheridi, Danilo Silva, A. Dragović, Antunes, V. Buyalskyy, J. Lens, S. Rybalka, S. Sydorchuk, Ł. Teodorczyk, A. Yarmolenko.
Técnico: S. Rebrov.

Análise do Fiorentina

A equipe chega para esta partida com uma amarga derrota na casa do Nápoles, contudo, poderá ser justificada com o descanso dos seus principais jogadores para esta partida: Aquilani, Pizarro, Mati Fernández, Diamanti, Joaquín e Mário Gómez são alguns dos jogadores que não atuarão nesta rodada.
 
Assim, espera-se que o técnico italiano Vincenzo Montella privilegie o futebol objetivo, aos passes longos e às bolas paradas. Este poderá ser o estilo que aplicará durante toda a partida, devido à velocidade que a Fiorentina possui no ataque.
 
O jogador que pode criar mais perigo ao Dínamo é Salah. O egípcio tem enorme capacidade de  condução de bola para o campo adversário, utilizando a sua notável velocidade. Já no setor de meio campo, Borja Valero e Aquilani são os principais responsáveis pela manutenção da posse de bola e na criação de jogadas de perigo. Destacando a ausência de Basanta no eixo defensivo: o central está suspenso devido acumulação de amarelos.
 
Onze Provável: Neto; Richards, Rodríguez, Savic, Alonso; Badelj, Aquilani, Valero; Joaquín, Salah, Gómez.
 
Treinador: Vincenzo Montella

Escalação confirmada: Neto, S. Savić, N. Tomović, G. Rodríguez, Marcos Alonso, M. Fernández, Joaquín, M. Badelj, Borja Valero, M. Gómez, Mohamed Salah.
Técnico: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Dínamo de Kiev não perder. Acreditamos que a equipe da casa tem tudo para não sair com a derrota deste encontro, motivo disso pelas dificuldades que consegue impor aos seus adversários quando joga no seu estádio. Apesar de a Fiorentina usufruir de jogadores com grande qualidade técnico-tática, é muito provável que de privilégio à sua defesa em relação ao ataque, e assim levar a decisão para casa.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias de Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Gols 1278
  • Gols /partida 2.65
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.14
  • Ambas marcam 45.76%
  • Gols depois dos 80' 19.41%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Montedio vs Avispa
01:00 Wellington vs Newcastle
02:00 Kamatamare vs Renofa
02:00 Matsumoto vs Gifu
02:00 Yokohama vs Omiya
02:00 Tokyo Verdy vs Tokushima
02:00 Tochigi vs Ventforet
02:00 Mito vs Kumamoto
04:00 V-Varen vs Júbilo
04:00 Fagiano vs Machida
04:30 Guoan vs Changchun
05:00 Perth vs Wanderers
05:15 Žižkov vs Vysočina
05:30 FAC vs Vorwärts
06:00 Kairat vs Tobol
06:00 Karagandy vs Aktobe
06:30 Sevilla II vs Cartagena
07:00 Vendsyssel vs Horsens
07:00 Žalgiris vs Trakai
07:00 Atyrau vs Akzhayik
07:00 Lietava vs Sūduva
07:00 Malaga II vs FC Jumilla
07:00 Levadia vs Tulevik
07:00 Fuenlabrada vs A Madrid II
07:00 Mallorca vs Extremadura
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos