ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dnipro VS Saint-Étienne

Previsão
Dnipro e Saint-Étienne enfrentam-se no Dnipro Arena, em Dnipropetrovsk, em jogo pela 3ª rodada do Grupo G da Liga Europa.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Dnipro: nos dois jogos disputados na temporada passada, o Dnipro registrou uma vitória em casa por 1-0 e um empate sem gols fora de casa. 

Análise do Dnipro Dnipropetrovsk

A equipe do Dnipro chega a este jogo com uma grandiosa vitória fora de casa frente ao Stal Dnipro, por 6-0: quatro gols foram marcados por Seleznyov e os restantes por Rotan e Matheus Nascimento. Já nesta competição os ucranianos venceram o Rosenborg por 1-0: atualmente a equipe ocupa a 2ª colocação do Grupo G com dois pontos conquistados.
 
Nos dez jogos passados disputados fora e em casa, a equipe do Dnipro marcou em média 2,4 gols e sofreu em média 0,7 gols por partida, demonstrando assim grande qualidade na hora de marcar gols. Contudo é importante destacar que apenas 33% dos jogos em casa terminaram com mais de dois gols no placar.
 
Além disto, a equipe comandada por Myron Markevych abriu o placar em seis dos dez jogos passados, e em todos estes jogos conseguiu segurar a vantagem até o final dos 90 minutos. É importante destacar que os ucranianos marcam mais gols nos últimos 30 minutos do jogo: oito no total. 

Escalação confirmada: D. Boyko, Douglas, P. Gueye, A. Fedetskiy, Léo Matos, I. Tomečak, Edmar, R. Rotan, V. Fedorchuk, Y. Seleznyov, Matheus Nascimento.
Técnico: M. Markevych.

Análise do Saint Étienne

A equipe do Saint-Étienne chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Gazélec, por 2-0: os gols foram marcados por Beric e Monnet-Paquet. Já no útlimo jogo nesta competição os franceses perderam na Itália frente a Lazio por 3-2: atualmente a equipe ocupa a 4ª colocação com somente um ponto conquistado.
 
Nos últimos dez jogos passados a equipe comandada por Christophe Galtier marcou em média 1,5 gols e sofreu em média 1,2 gols por partida. Vale destacar que metade destes jogos acabaram com mais de dois gols no placar final.
 
Apesar de não possuir um ataque muito eficaz, a equipe francesa abriu o placar em oito dos dez jogos passados, e em seis destes jogos conseguiu segurar a vantagem até o final dos 90 minutos. É importante destacar que a equipe visitante marca mais gols na primeira meia hora de jogo: oito gols no total. 

Escalação confirmada: S. Ruffier, L. Perrin, F. Clerc, F. Pogba, B. Assou-Ekotto, R. Hamouma, V. Eysseric, V. Pajot, F. Lemoine, N. Roux, K. Monnet-Paquet.
Técnico: C. Galtier.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos gols. Acreditamos que este jogo seja relativamente calmo, sem grandes oportunidades de gol, pois as duas equipes dão grande importância ao setor mais defensivo. Além disto, a estatística comprova que os jogos neste estádio não costumam ter muitos números no placar.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos