ONLINE
59
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dnipro VS Ajax

Dnipro vs Ajax

Dnipro
Dnipro
  • 1 - 0
  • Terminado

Ajax

Previsão
Dnipro e Ajax se enfrentam nesta quinta-feira, às 15 horas, no estádio olímpico de Kiev, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Europa.

O time ucraniano passou pelo Olympiacos na fase passada, enquanto o Ajax não tomou conhecimento do Légia Varsóvia e carimbou o passaporte para a próxima fase com duas vitórias.

Análise do Dnipro Dnipropetrovsk

O time de Dnipropetrovsk está na terceira colocação no Campeonato Ucraniano, oito pontos atrás do líder Dínamo de Kiev. Com 34 pontos, o time comandado pelo técnico Myron Markevych está atualmente na zona de classificação para os playoffs da Liga Europa, mas a torcida espera que o time, que não perde há cinco jogos, consiga chegar até a Liga dos Campeões da próxima temporada.

Na fase de 16 avos da Liga Europa, o time do brasileiro Egídio, ex-cruzeiro, venceu o Olympiacos em casa por 2 a 0 e praticamente confirmou a classificação na partida da ida. No jogo da volta, apenas administrou a vantagem conquistando um empate em 2 a 2 que o colocou nas oitavas de final.

Para o jogo da próxima quinta-feira, o técnico Myron Markevych aposta na força da sua equipe atuando próximo a sua torcida – o time não perde há cinco jogos. Com isso, terá no comando de ataque o atacante croata Nikola Kalinic, que já fez nove gols nessa temporada e é o artilheiro do time ucraniano.

Provável escalação: Boyko; Luchevych, Douglas, Cherbeyachko, Egídio; Kankava, Rotan; Matheus, Bezus, Konoplyanka; Kalinic. Técnico: Myron Markevych.

Escalação confirmada: D. Boyko, Douglas, A. Fedetskiy, E. Cheberyachko, Egídio, R. Bezus, Y. Konoplyanka, R. Rotan, V. Fedorchuk, Y. Seleznyov, R. Zozulya.
Técnico: M. Markevych.

Análise do Ajax

Em segundo lugar no Campeonato Holandês com 56 pontos, o Ajax que foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campões, agora vira suas atenções para a Liga Europa. Em 26 jogos disputados no holandês, a equipe já marcou 56 gols e sofreu 24, mostrando um ataque eficiente e uma defesa sólida.

O time do técnico Frank de Boer não tomou conhecimento do Légia Varsóvia e venceu os dois jogos – 1 a 0 na ida em casa e 3 a 0 no jogo de volta. Sem perder há sete jogos, o time de Amsterdam chega com moral para enfrentar o Dnipro. Além de moral, o time também chega com a pontaria afiada, nos últimos três jogos, foram sete gols marcados.

Para o jogo de ida na Ucrânia, Frank de Boer aposta no bom retrospecto recente da equipe atuando fora de casa – são quatro vitórias consecutivas. As esperanças da torcida é a dupla de ataque formada por Arkadiusz Milik e Anwar El-Ghazi, que combinados já anotaram 18 gols na temporada.

Provável escalação: Cillessen; van Rhjin, Veltman, Viergever, Boilesen; Bazoer, Serero, Davy Klaassen; El-Ghazi, Kishna e Milik. Técnico: Frank de Boer.
 
 
 

Escalação confirmada: J. Cillessen, J. Veltman, R. van Rhijn, N. Viergever, N. Boilesen, R. Bazoer, L. Schöne, D. Klaassen, T. Serero, A. Milik, A. El Ghazi.
Técnico: F. de Boer.

Sugestão de Aposta:

Por se tratar de um confronto muito equilibrado, sendo que a equipe do Ajax tem um elenco mais técnico e sólido, acreditamos que a equipe deve fazer um jogo duro fora de casa e o cenário mais provável é que o Ajax não perca esse confronto. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2014/2015

  • 100% 483 / 483 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.58%
  • Empates 22.98%
  • Vitórias de Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 74.33%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 27.95%
  • Gols 1278
  • Gols /partida 2.65
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.14
  • Ambas marcam 45.76%
  • Gols depois dos 80' 19.41%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos