ONLINE
42
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamo Minsk VS Villarreal

Previsão
Nessa quinta-feira o Dinamo Minsk recebe o Villarreal na Borisov-Arena, em Borisov, Bielorrússia, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League 2015-2016. Essa partida do Grupo E marca o encontro do último colocado Dinamo Minsk, com nenhum ponto, e do segundo colocado Villarreal, com 6 pontos. Na última rodada as equipes se enfrentaram na Espanha e o Villarreal levou a melhor, vencendo por 4 a 0. 

Análise do Dinamo Minsk

Para chegar à Europa League, o Dinamo Minsk fez uma boa campanha na liga da Bielorrússia em 2014, quando ficou com o vice-campeonato. Já nessa temporada, o time novamente vem fazendo boa campanha, mas está no segundo lugar e a uma distância de 12 pontos do líder, portanto dificilmente conseguirá chegar ao título. Já na Europa League, o time não vem muito bem.
 
No caminho até a fase de grupos a equipe eliminou Cherno More Varna, FC Zürich e RB Salzburg, sempre fazendo confrontos equilibrados, mas na fase de grupos, contra equipes mais fortes, vem se dando mal. O seu ataque vinha bem nas eliminatórias, mas na fase de grupos ainda não marcou nenhum gol. E defensivamente a equipe também fazia uma boa campanha, mas na fase de grupo sofreu em média 2,33 gols por partida. Agora, enfrentando o forte Villarreal, espera fazer um bom jogo para conseguir sua primeira vitória e seguir com chances de classificar.
 
 

Escalação confirmada: S. Ignatovich, S. Politsevich, R. Begunov, U. Bangura, Mohammed Mounir, C. Udoji, N. Adamović, K. Premudrov, I. Voronkov, G. Rassadkin, F. Bećiraj.
Técnico: V. Rašović.

Análise do Villarreal

Na última temporada o Villarreal fez uma campanha boa no Campeonato Espanhol, terminando no 6º lugar e com isso ficou com a vaga diretamente na fase de grupos da UEL. O clube deu uma reformulada em seu elenco para essa temporada, negociando alguns jogadores, mas por outro lado trazendo outros de qualidade para melhorar o seu elenco. Essas mudanças vem dando certo, tanto que a equipe chegou a liderar a liga nacional, mas agora está na 5ª posição a 5 pontos do líder.
 
Apesar de ter sido sorteado em um grupo teoricamente tranquilo, com equipes sem muita tradição, o Villarreal não está na liderança. O ataque do time vem fazendo uma boa competição, marcando em média 2 gols por partida. E defensivamente também vem bem, sofrendo em média 0,67 gol por jogo. Agora, vindo de uma boa vitória sobre o Sevilla no último final de semana, o Villarreal precisa vencer o fraco Dinamo Minsk para ficar mais perto da próxima fase. 

Escalação confirmada: M. Barbosa, Mario Gaspar, A. Rukavina, Víctor Ruíz, B. Jokić, Matías Nahuel, Samu, Samu Castillejo, Trigueros, Tomás Pina, C. Bakambu.
Técnico: Marcelino.

Sugestão de Aposta:

Com um time superior tecnicamente ao adversário e mesmo jogando fora de casa, a equipe do Villarreal figura como franca favorita a vencer este confronto, e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe visitante nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos