ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamo Minsk VS Viktoria Plzeň

Previsão
Dinamo Minsk e Viktoria Plzen medem forças no Borisov Arena, em um encontro para a Liga Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dinamo Minsk

Depois de 4 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 4ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. Na última partida, perdeu por (1‑2) em casa contra o Villarreal, depois de na partida anterior ter perdido por (4‑0) fora com o Villarreal. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Neman Grodno por (1‑1). Nos últimos 5 jogos que disputou em casa na Liga Europa, o Dinamo Minsk ganhou 2, empatou 1 e perdeu 2.

Nesta competição, registra uma sequência de 5 derrotas nas últimas partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 10 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

O Dinamo Minsk entra nesta partida depois de um empate em casa em 1-1, na recepção ao Neman Grodno, pela Taça da Bielorrússia. A equipe da casa opta por utilizar um sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de povoar a zona central do campo. Porém, perde algum poder ofensivo, já que os dois jogadores mais avançados encontram-se muitas vezes sem apoio da equipe. O atacante Fatos Beciraj é muito forte no jogo aéreo, e seu companheiro de ataque, Udodji, apresenta muita qualidade no um contra um.

Escalação confirmada: A. Gutor, S. Politsevich, O. Veretilo, U. Bangura, R. Begunov, V. Korytko, C. Udoji, K. Premudrov, N. Korzun, F. Bećiraj, G. Rassadkin.
Técnico: V. Rašović.

Análise do Viktoria Plzen

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Rapid Viena por (3‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Rapid Viena por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Czech Liga, ganhou ao Mladá Boleslav em casa por (1‑0). O seu último jogo como visitante foi para a Czech Liga e terminou com uma vitória por (0‑4) frente ao Baník Ostrava. Nos últimos 10 jogos como visitante o Viktoria Plzen ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 5 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90') e 4 de seus 11 entre (46'‑60').

O Viktoria Plzen entra neste jogo motivado depois de uma vitória em casa por 1-0, na recepção ao Mlada Boleslav, pela primeira liga checa. O time visitante opta por canalizar as suas investidas ofensivas na maioria das vezes através das laterais, aproveitando a capacidade dos seus laterais em desequilibrar o adversário. Michal Duris, apesar de não ser muito alto, é notável na finalização, sendo que marca um número considerável de gols relativamente no tempo que joga em campo. O checo Kolar é o jogador responsável por definir e conduzir as investidas de ataque do seu time.

Escalação confirmada: P. Bolek, J. Baránek, A. Matějů, V. Procházka, D. Limberský, D. Kolář, J. Kopic, J. Kovařík, P. Hrošovský, T. Kučera, A. Mahmutović.
Técnico: K. Krejčí.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra, encontra-se muito mal colocada no grupo, com poucos pontos somados. Deste modo, previne-se que ambas as equipes busquem procurar o gol do início ao fim, já que só a vitória interessa.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos