ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamo Minsk VS Salzburg

Previsão

Análise do Dinamo Minsk

 Atualmente na vice-liderança do Campeonato da Bielorrússia, o Dínamo Minsk não perde a seis jogos, tendo vencido cinco vezes e empatado apenas uma. Na última rodada do nacional, o clube comandado pelo técnico Vuk Rašović venceu em casa o Shakhter Soligorsk por 1x0.
 
Pela Liga Europa, os bielorrusos já entraram em campo quatro vezes nesta edição, tendo vencido duas vezes e empatado outras duas. Primeiramente passou pelo Cherno More Varna, da Bulgária, onde empatou fora de casa por 1x1 e goleou por 4x0 em casa. No jogo seguinte enfrentou o Zurich, da Suíça, onde venceu fora por 1x0 e perdeu por 1x0 em casa no tempo normal. Na prorrogação a equipe reagiu e empatou a partida, assim conseguindo a classificação. Falando de números, nos dois jogos em que disputou em casa pela competição européia marcou cinco gols e tem uma média de 2,5 por partida, por outro lado sofreu apenas 1, tendo média de 0,5 gols por partida. 

Escalação confirmada: A. Gutor, M. Vitus, S. Politsevich, R. Begunov, U. Bangura, V. Korytko, C. Udoji, A. Neacșa, N. Korzun, F. Bećiraj, G. Rassadkin.
Técnico: V. Rašović.

Análise do Salzburg

Atualmente na quinta colocação do Campeonato Austríaco, o Salzburg fará o seu primeiro jogo na Liga Europa 2015/16. Até aqui, os comandados de Peter Zeidler vem fazendo uma campanha apenas regular, pois perdeu duas vezes, perdeu duas e empatou outra na Austrian Bundesliga.
 
Com sete pontos no torneio nacional, o time austríaco deixa um pouco de lado a competição para tentar se classificar a fase de grupos do torneio europeu, pois quem passar desse mata-mata já estará garantido. É o que resta depois se ser eliminado no mata-mata da Champions. Falando em números, o Salzburg marcou sete vezes jogando longe de casa na temporada – Campeonato da Áustria – e tem uma média de 2,33 gols por partida. Por outro lado, sofreu cinco gols, ficando com uma média de 1,66 sofridos por partida. Foram três jogos longe da Red Bull Arena até o momento. 

Escalação confirmada: A. Walke, Paulo Miranda, D. Ćaleta-Car, C. Schwegler, A. Ulmer, Valon Berisha, C. Leitgeb, N. Keïta, Y. Reyna, D. Oberlin, T. Minamino.
Técnico: Óscar García.

Sugestão de Aposta:

Um confronto muito equilibrado até que se prove o contrário. As duas equipes tem tendências diferentes e o estilo de jogo de um, parece anular o de outro, entretanto ambos os times tem uma postura ofensiva muito forte, o que nos da base para acreditar que uma aposta em ambas as equipes marcam gols seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos