ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dinamo Minsk VS Cherno More

Previsão

Análise do Dinamo Minsk

Depois de empatar fora de casa em 1 a 1 no jogo de ida contra o Cherno More Varna, a equipe do Dinamo Minsk pode até se dar ao luxo de terminar o jogo com um empate sem gols para seguir adiante na fase preliminar da Liga Europa. O restrospecto recente atuando como mandante é muito animador - são cinco jogos e cinco vitórias, além de ter sofrido gol em apenas um partida.

No atual campeonato bielorusso, a equipe faz uma campanha boa e ocupa a segunda colocação, atrás apenas do tradicional BATE Borisov, que após 14 rodadas, ainda se mantém invicto, com 12 vitórias e apenas dois empates. O ataque da equipe do técnico holandês Robert Maaskant é muito eficiente - em 14 partidas disputadas, já balançou as redes em 22 oportunidades, obtendo a média de 1,57 gols marcados por partida. A equipe bielorussa não sabe o que é sentir o gosto de uma derrota desde o dia 05 de junho, quando perdeu para o Dinamo Brest fora de casa. 

Escalação confirmada: A. Gutor, M. Vitus, U. Bangura, S. Politsevich, Mohammed Mounir, R. Begunov, N. Korzun, N. Adamović, V. Korytko, G. Rassadkin, F. Bećiraj.
Técnico: V. Rašović.

Análise do Cherno More Varna

Para seguir adiante na fase preliminar da Liga Europa, o time búlgaro precisa vencer, ou de um empate com gols - 1 a 1 leva o jogo para as penalidades máximas. Sem conquistar uma vitória desde a final da Copa da Bulgária - dia 30 de maio - a equipe do técnico Stefan Genov sabe que precisará ter uma postura mais agressiva atuando na Bielorrúsia caso queira seguir na competição.

Nos últimos dez jogos - incluindo jogos da temporada passada - o time búlgaro conquistou seis vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Nessas dez partidas, marcou 17 vezes, ficando com uma média de 1,7 gols marcados por partida. Sua defesa, embora tenha um número baixo de gols sofridos, fica com uma média de 1,1 gols sofridos por partida.

Escalação confirmada: A. Čanović, M. Venkov, S. Stanchev, M. Coulibaly, M. Bourabia, M. Burkhardt, T. Palankov, M. Klok, S. Raykov, M. Coureur, V. Bizhev.
Técnico: N. Spasov.

Sugestão de Aposta:

Por possuir uma equipe eficiente e estar no momento decidindo uma vaga pra próxima fase em casa, onde a equipe demonstra muita força, acreditamos que o cenário mais provável para este confronto seja uma vitória dos mandantes Dinamo Minsk. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
06:30 Melbourne City vs Wanderers
06:30 Avondale vs Sydney
07:00 Suwon vs Jeonbuk Motors
07:00 Daejeon Korail vs Gimhae
07:00 Ventforet vs Omiya
07:00 Kamatamare vs Montedio
08:00 Alashkert vs Pyunik
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos