ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Debrecen VS Skonto

Previsão

Análise do Debreceni

Com um empate em 2 a 2 fora de casa, a equipe húngara do Debrecen ficou muito próxima da classificação - podendo empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que mesmo assim segue adiante na competição. No jogo de ida, a equipe do técnico Elemér Kondás começou melhor, mas cedeu a virada com dois gols do atacante letão Arturs Karasausks. Mas no final do jogo, o empate com sabor de vitória veio e deixou o Debrecen em uma boa posição para a partida de volta.

Nas últimas dez partidas - incluindo partidas da temporada passada-, a equipe húngara venceu cinco, empatou duas e perdeu três. Foram 21 gols marcados, média de 2,1 gols por partida, mostrando um ataque muito eficiente. A defesa também vem mostrando qualidade - sofreu dez gols nas últimas dez partidas, obtendo a média de 1 gol sofrido por partida disputada. No último dia 19 de julho, a equipe do técnico Elemér Kondás estreou com vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Bekescsaba.

Escalação confirmada: I. Verpecz, M. Korhut, N. Mészáros, D. Brković, Á. Bódi, J. Varga, A. Jovanović, P. Szakály, N. Balogh, T. Tisza, I. Sidibé.
Técnico: E. Kondás.

Análise do Skonto Riga

Após empatar por 2 a 2 atuando em seus domínios, a equipe da Letônia precisará viajar até a Hungria e vencer o Debrecen caso queira seguir na fase preliminar da Liga Europa. Na fase anterior, a equipe do técnico Marians Pahars não teve dificuldades em despachar o St.Patricks da Irlanda, com duas vitórias - 2 a 1 em casa e 2 a 0 longe de seus domínios. No mês de julho, a equipe já realizou quatro partidas, vencendo três e empatando uma.

No atual Campeonato Letoniano, a equipe ocupa a segunda colocação, com 21 pontos conquistados em 11 partidas disputadas - foram seis vitórias, três empates e duas derrotas. Nessas 11 rodadas, a equipe marcou 16 gols - média de 1,45 gols marcados por partida - e sofreu apenas sete - média de menos de um gol sofrido por jogo. Sem perder desde 16 de maio, a equipe aposta no bom retrospecto recente para voltar da Hungria com a classificação para a próxima fase.

Escalação confirmada: A. Pavlovs, O. Timofejevs, R. Rode, I. Mena, V. Sorokins, I. Kozlovs, E. Jermolajevs, A. Višņakovs, A. Kovaļovs, A. Karašausks, V. Gutkovskis.
Técnico: T. Pertia.

Sugestão de Aposta:

O jogo de volta entre essas duas equipe tende a repetir o estilo de jogo do confronto passado, sendo um jogo franco e de muita criação e finalizações, o que nos da uma base para acreditar que neste confronto tenhamos muitos gols, porém como ambos os times não possuem defesas sólidas, uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece ideal para a situação do jogo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
15:55 Galatasaray vs Porto
18:00 Liverpool vs Napoli
18:00 Inter vs PSV
18:00 Barcelona vs Tottenham
18:00 Monaco vs Dortmund
18:00 Club Brugge vs Atlético
18:00 Estrela Vermelha vs PSG
15:55 Schalke 04 vs Lokomotiv M
Transmissão disponível para DE (alterar)

Pesquisar Prognósticos