ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Čukarički VS Banants

Previsão
Čukarički e Banants Yerevan medem forças no Stadion na Banovom brdu, em um encontro para a Liga Europa (1ª Ronda de Qualificação). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Čukarički

A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 16 sofridos, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em casa, com 29 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, empatou com o Voluntari em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Čukarički registra 6 vitórias e 4 empates. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (16'‑30').

A equipe do Cukaricki chega para esta 1ª eliminatória da Liga Europa depois de ter conquistado a 4ª posição do Campeonato da Sérvia 2018/2019. No último jogo realizado, o clube da casa empatou frente ao Voluntari sem gols em jogo de preparação para os próximos duelos oficiais. Como é natural, acreditamos que o novo treinador Aleksandar Veselinović beneficie a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, sempre com o objetivo de não oferecer espaço ao seu adversário. Muito provavelmente iremos observar esta equipe alinhada no 4-3-3. Para este primeiro jogo o técnico não poderá contar com Stevanovic, jogador que se recupera de lesão.

Escalação confirmada: N. Belić, M. Bogosavac, D. Puškarić, L. Stojanović, S. Šapić, L. Luković, S. Tedić, N. Ćirković, M. Docić, S. Kovač, M. Vidosavljević.

Análise do Banants Yerevan

A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o CSM Iaşi em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Banants Yerevan ganhou 2, empatou 6 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos.

O Banants Yerevan, equipe da Armênia, chega para este jogo com uma derrota por 1-2 frente ao Iasi, somando o oitavo jogo seguido sem vencer em várias competições. Para chegarem a esta 1ª eliminatória da Liga Europa, o clube visitante terminou na 3ª posição do seu país. Normalmente o treinador Ilshat Faizulin opta pelo 4-3-3, sendo Aleksandar Glisic a referência mais ofensiva da equipe. É importante destacar a qualidade do número 7 Aram Bareghamyan: o meia ofensivo possui grande competência na organização do processo ofensivo. Ainda assim, destacamos que os visitantes apresentam grandes dificuldades no seu estilo de jogo. Para este duelo o técnico poderá contar com todos os seus jogadores.

Escalação confirmada: A. Hayrapetyan, V. Ayvazyan, E. Kpodo, N. Petrosyan, A. Voskanyan, A. Dashyan, A. Bareghamyan, I. Stanojević, P. Camara, A. Glišić, E. Kobzar.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o triunfo por alguns gols do Cukaricki. A equipe da casa será visivelmente superior ao conjunto do Banants, não só por jogar dentro de casa, mas por usufruir de melhores recursos em comparação ao oponente deste jogo. Por outro lado, o Banants deverá tentar se defender desde o minuto inicial, tentando levar as decisões para o seu estádio. Visto isto e tendo em conta estes detalhes, apostar a favor da vitória por alguns gols da equipe sérvia é uma boa opção.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2019/2020

  • 69% 314 / 458 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.41%
  • Empates 21.34%
  • Vitórias de Fora 30.25%
  • Mais de 1,5 76.11%
  • Mais de 2,5 54.46%
  • Mais de 3,5 29.62%
  • Gols 857
  • Gols /partida 2.73
  • Gols /partida Casa 1.6
  • Gols /partida Fora 1.13
  • Ambas marcam 45.22%
  • Gols depois dos 80' 19.84%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos