ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cork VS Progrès

Previsão
Cork City e Progrès Niedercorn jogam no Turner's Cross, em uma partida da Liga Europa (1ª Ronda de Qualificação). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cork City

A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 18 sofridos, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em casa, com 15 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Preston North End em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Cork City registra 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados.

O Cork City chega para esta fase da Liga Europa depois de ter conquistado a 2ª posição do Campeonato da Irlanda de 2018. Contudo, na temporada atual, a equipe têm apresentado várias dificuldades e ocupam neste momento a 7ª posição com apenas 26 pontos conquistados. Neste jogo em casa o treinador John Cotter deverá alinhar no habitual sistema tático, o 4-3-3, sendo Graham Cummins a peça responsável por levar perigo. Por outro lado, é inevitável destacar a qualidade do ofensivo direito Conor McCormack: este jogador é muito veloz e forte no duelo individual. Todo o elenco está disponível para este jogo.

Escalação confirmada: M. McNulty, C. Horgan, D. Casey, C. McCarthy, S. McLoughlin, R. Hurley, G. Buckley, C. McCormack, G. Morrissey, K. Sheppard, J. Coustrain.

Análise do Progrès Niedercorn

A equipe visitante chega a esta fase da Liga Europa (1ª Ronda de Qualificação) depois de ter eliminado o Cardiff MU, com uma derrota por (2‑1) fora e uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Progrès Niedercorn ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 7 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 6 gols entre os minutos (61'‑75').

O Progrès Niedercorn chega para este jogo com uma derrota por 2-1 na visita ao Cardiff MU em jogo válido pela segunda partida da pré-eliminatória da Liga Europa. Apesar da derrota, os visitantes conseguiram avançar na competição, já que marcaram um gol fora e tinham vencido em casa por 1-0. Recordamos que o Progrès chegou a esta Liga Europa devido à conquista da 4ª posição do Campeonato do Luxemburgo de 2018/2019. Neste jogo frente ao Cork City, oponente muito competente a nível técnico e tático, o treinador Roland Vrabec deverá manter uma equipe mais defensiva, com sucessivos contra-ataques, procurando na maioria das vezes o ofensivo Mayron de Almeida. Todo o elenco está disponível para este jogo.

Escalação confirmada: S. Flauss, M. Karayer, A. Skenderovic, T. Hall, B. Vogel, T. Laterza, S. Thill, C. Silaj, B. Muratovic, M. De Almeida, K. Tekiela.

Sugestão de Aposta:

Os mercados deste jogo estão dando muita importância ao fator casa e nós concordamos com isto. Apesar da fase que atravessa, o Cork City tem mostrado enorme competência nos diferentes momentos de jogo, e ao jogar em casa, deverá dominar e conquistar as melhores chances de gols. Por outro lado, o Progrès Niedercorn costuma praticar um futebol muito direto, mas será escasso neste jogo. Visto isto, o Cork City tem todas as condições para conquistar um resultado positivo nesta primeira partida entre as equipes.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Match Odds 18 Faça a sua Aposta
The Draw 8%
Cork City 64%
Progres Niedercorn 28%
Over/Under 2.5 goals 1 Faça a sua Aposta
Under 2.5 Goals 100%
Over 2.5 Goals 0%
Half Time 1 Faça a sua Aposta
Cork City 0%
Progres Niedercorn 0%
The Draw 100%
Over/Under 1.5 Goals 4 Faça a sua Aposta
Under 1.5 Goals 0%
Over 1.5 Goals 100%
Over/Under 0.5 Goals 3 Faça a sua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Both teams to Score? 2 Faça a sua Aposta
No 50%
Yes 50%
Half With Most Goals 1 Faça a sua Aposta
Tie 0%
2nd Half 100%
1st Half 0%
Second Half 0%
Odd or Even Total Goals 1 Faça a sua Aposta
Odd 100%
Even 0%
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2019/2020

  • 93% 293 / 314 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.46%
  • Empates 21.5%
  • Vitórias de Fora 30.03%
  • Mais de 1,5 75.77%
  • Mais de 2,5 54.27%
  • Mais de 3,5 29.69%
  • Gols 797
  • Gols /partida 2.72
  • Gols /partida Casa 1.61
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 44.37%
  • Gols depois dos 80' 19.57%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos