ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Celtic VS Molde

Previsão
Nessa quinta-feira o Celtic recebe o Molde no Celtic Park, em Glasgow,na Escócia, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League 2015-2016. Nessa partida temos o encontro do Celtic, último colocado do Grupo A com 2 pontos, com o Molde, líder do grupo com 7 pontos. Na última rodada as equipes se enfrentaram na Noruega e o Molde venceu por 3 a 1.  

Análise do Celtic

O Celtic é uma das maiores equipes do futebol escocês, e na última temporada fez mais uma grande campanha na Scottish Premiership, terminando com 17 pontos a mais que o segundo colocado e chegando ao tetracampeonato consecutivo. Para essa temporada, o clube negociou alguns atletas, mas por outro lado foi atrás de reforços e qualificou o seu elenco. E, apesar de ser líder no campeonato local, ocupa a última posição no Grupo A da Europa League.
 
A equipe começou a temporada disputando vaga na fase de grupo da Champions League, mas após eliminar Stjarnan e Karabakh, foi eliminado pelo Malmo e acabou na fase de grupos da UEL. Apesar de ainda não ter vencido na competição, se ataque vem bem, marcando em média 1,67 gol por partida. Mas defensivamente o Celtic não faz boa campanha, sofrendo em média 2,33 gol por jogo. Agora, nesse jogo extremamente decisivo, espera conseguir a sua primeira vitória para ainda poder ter chances de classificar. 

Escalação confirmada: C. Gordon, D. Boyata, M. Lustig, J. Šimunović, K. Tierney, T. Rogić, S. Armstrong, K. Commons, S. Johansen, N. Bitton, L. Griffiths.
Técnico: R. Deila.

Análise do Molde

Assim como o seu adversário dessa quinta-feira, o Molde fez uma ótima campanha na sua liga nacional na temporada passada, conquistando o título norueguês com uma larga vantagem sobre o vice-campeão. A equipe manteve a sua base da temporada passada e nas últimas semanas acertou o retorno do técnico Ole Gunnar Solskjaer, que já comandou a equipe na vitória sobre o Celtic na última rodada e vem ajudando o Molde a crescer de rendimento no campeonato local.
 
Apesar de estar atualmente apenas na 6ª posição na Tippeligaen, a equipe faz uma grande campanha na UEL. O ataque do Molde vem mostrando muita eficiência, marcando em média 2 gols por partida na competição. E defensivamente a equipe faz campanha razoável, sofrendo em média 1,2 gol por jogo. Agora, enfrentando uma equipe que precisa muita da vitória, espera jogar com tranquilidade, pois até um empate na Escócia pode ser considerado um bom resultado.
 

Escalação confirmada: E. Horvath, J. Toivio, M. Linnes, V. Forren, K. Rindarøy, H. Singh, M. Elyounoussi, E. Hussain, T. Høiland, M. Mostrøm.
Técnico: D. Hestad, O. Solskjær.

Sugestão de Aposta:

Mesmo com a derrota no último confronto a equipe do Celtic é tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em casa, a equipe figura como franca favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória do Celtic nos parece de grande valor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos