ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Groningen

Previsão

Análise do Braga

Integrante do Grupo F da Liga Europa, ocupa a segunda colocação, após o resultado na primeira rodada, onde venceu fora de casa o Slovan Liberec por 0x1.

O clube é o atual quarto colocado do Campeonato Português Liga Sagres (nossa principal referência sobre o time).  Seu desempenho até aqui são quatro vitórias e duas derrotas. Dentre os quais, seu retrospecto como mandante é de três vitórias em três jogos.

Destaque para seus três jogos em casa, onde marcou onze gols, mostrando todo seu poderio ofensivo e a garantia de que o time marca vários gols como mandante.

Espera-se um Braga muito forte em casa, confiante e que deve fazer mais de um gol. Enfrentará teóricamente um adversário mais fraco e provavelmente acumulará mais uma vitória para seguir bem e continuar na parte de cima da tabela.

Provável escalação: S. Kritsyuk, Ricardo Ferreira, André Pinto, Baiano, Djavan Ferreira, Luiz Carlos, N. Vukcevic, Rafa Silva, Rui Fonte, N. Stojilikovic, Pedro Santos

Escalação confirmada: Matheus, W. Boly, Marcelo Goiano, Arghus, Djavan Ferreira, Rafa Silva, Luiz Carlos, N.S. Vukčević, Rui Fonte, Koka, Alan.
Técnico: Paulo Fonseca.

Análise do Groningen

Integrante do Grupo F da Liga Europa, ocupa a última (4ª) posição. O time perdeu em casa para o Olimpique de Marselha por 0x3.

O clube é o atual oitavo colocado do Campeonato Holandes Eredivisie (nossa principal referência sobre o time), seu desempenho no campeonato tem os seguintes números: em sete jogos foram três vitórias, um empate e três derrotas. Dentre as quais, seu desempenho como visitante acumulam três jogos e três derrotas.

Espera-se um Groningen que além de ter perdido sua primeira partida em casa, vai atuar fora desta vez e pelo seu histórico dos jogos fora em seu campeonato nacional, não podemos esperar muita coisa do time.

Provável escalação:Sergio Padt, Lorenzo Burnet, Rasmus Lindgren, Etienne Reijnen, Johan Kappelhof, Hedwiges Maduro, Jesper Drost, Simon Tibbling, Albert Rusnak, Danny Hoesen, Bryan Linssen

Escalação confirmada: S. Padt, J. Kappelhof, H. Hateboer, E. Reijnen, A. Tamata, A. Rusnák, S. Tibbling, H. Maduro, M. Mahi, M. de Leeuw, B. Linssen.
Técnico: E. van de Looi.

Sugestão de Aposta:

O Braga é o favorito para o confronto, conta com o fator casa e bom saldo de gols. Por outro lado temos o Groningem que não tem um bom retrospecto fora de seus domínios. Mas por se tratar de times diferentes de campeonatos distintos, fica arriscado acontecer um empate. Nossa opção será no mercado de gols, contando com o poder ofensivo do Braga em seus domínios. A aposta será over 1.5 gols , odd 1.34

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos