ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
AZ VS Astra

Previsão

Análise do AZ Alkmaar

Terceiro colocado do último Campeonato Holandês, o AZ Alkmaar está atualmente na décima terceira posição do nacional 2015/16 com 2 pontos, estando a 7 pontos do líder Ajax, que tem 9. Por outro lado, fará o seu quarto jogo na Europe League, pois no jogo de ida, acabou sendo derrotado pelo Astra Ploiesti por 3x2, na Romênia.
 
Para chegar até aqui, os comandados do técnico John van den Brom passaram pelo Istanbul BB, da Turquia, tendo vencido as duas partidas. No primeiro confronto 2x0 em casa e no segundo 2x1 fora. Falando em números, o AZ balançou as redes adversárias em oito oportunidades nas seis partidas oficiais em que disputou até o momento, três pelo nacional e três pela competição européia, ficando com uma média de 1,333 gols marcados por jogo. Por outro lado, sofreu nove, ficando com uma média de 1,5 sofridos por partida.

Escalação confirmada: S. Rochet, M. Johansson, J. van der Linden, D. Luckassen, J. Gouweleeuw, R. Haps, M. Henriksen, T. Haye, V. Janssen, G. Hupperts, D. dos Santos.
Técnico: J. van den Brom.

Análise do Astra Ploiesti

Quarto colocado no último Campeonato Romeno, o Astra está na primeira colocação do nacional 2015/16. Até aqui foram oito jogos com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Na última rodada, os comandados do técnico Marius Șumudică golearam em casa o CSMS Iaşi por 4x1, chegando aos 17 pontos, tendo um a mais que o vice-líder Viitorul Constanța. Um fator importante a ser lembrado é que o time romeno não perde há dez jogos.
 
Pela competição européia, os romenos farão a sua sexta partida, tendo ainda passado por Inverness e West Ham. Contra os escoceses uma vitória fora de casa por 1x0 e um empate sem gols no jogo de volta em casa, já contra os ingleses foram um empate fora por 2x2 e uma vitória em casa por 2x1. Ainda enfrentou o seu atual adversário, em partida onde venceu o confronto de ida por 3x2 em seu território. Quando se trata de números, na atual temporada foram cinco jogos fora de casa e o Astra balançou as redes adversárias em dez oportunidades, ficando com uma média de 2 gols por partida. Por outro lado, sua meta foi vazada em cinco oportunidades, ficando com uma média de 1 gol sofrido por partida. 
 

Escalação confirmada: S. Lung, Junior Maranhão, C. Oroş, Pedro Queirós, V. Găman, A. Dandea, G. Enache, F. Lovin, William, D. Alibec, C. Budescu.
Técnico: M. Şumudică.

Sugestão de Aposta:

Um confronto que pelo estilo de jogo das equipes, temos uma forte tendência a muitos gols, logo acreditamos que uma aposta no over 2 Gols nesse confronto, seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos