ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Augsburg VS Partizan

Previsão
Nessa quinta-feira o Augsburg recebe o Partizan na WWK Arena, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da UEFA Europe League. Na última edição apenas o Partizan participou da competição, mas não teve um bom desempenho, pois com apenas dois pontos foi eliminado ainda na primeira fase e na lanterna do seu grupo. Já o Augsburg é um time novo no cenário nacional, pois está a apenas cinco temporadas na primeira divisão, sendo essa a sua primeira participação na Liga Europa.

Análise do Augsburg

O Augsburg entra na Europe League após conquistar a quinta colocação na última Bundesliga e sabe que na competição européia não terá vida fácil. Prova disso, é que na estréia a equipe alemã foi derrotada pelo Athletic Bilbao por 3x1, na Espanha e agora buscará a recuperação diante do Partizan, assim não deixando nenhum adversário se distanciar, apesar de estar no começo do campeonato.
 
No grupo L, ao lado de AZ Alkmaar, Athletic Bilbao, além do seu atual adversário, o Augsburg almeja não ficar na última posição seu grupo e ainda visa uma difícil classificação para a próxima fase. Para chegar até aqui, a equipe não necessitou passar pelos play-offs, devido a sua posição no último nacional. Por jogar em casa, a equipe espera recuperar os pontos perdidos na estréia, mas mesmo sob seus domínios sabe que não terá vida fácil contra o Partizan Belgrado.
 

Escalação confirmada: M. Hitz, Jeong-Ho Hong, P. Verhaegh, J. Callsen-Bracker, M. Feulner, Koo Ja-Cheol, Ji Dong-Won, D. Baier, Halil Altıntop, T. Matavž, R. Bobadilla.
Técnico: M. Weinzierl.

Análise do Partizan Belgrado

Diferente do Augsburg, o Partizan disputou a Europe League na temporada passada, mas não conseguiu demonstrar um bom futebol, como foi dito no começo do texto. Nesta edição, para chegar até aqui, os sérvios não precisaram disputar a fase eliminatória, pois terminou na 1ª posição no último campeonato nacional. Antes havia disputado os play-offs da Champions League, mas acabou eliminado pelo BATE Borisov, da Bielorrússia. Na estréia da Europe League a equipe venceu o AZ Alkmaar, da Holanda, por 3x2 em casa.
 
O grupo L teoricamente é um dos grupos mais equilibrados da competição e qualquer ponto perdido pode custar uma classificação. Para isso não acontecer, conquistar pontos fora de casa é essencial e a equipe buscará no mínimo um empate contra o Augsburg, na Alemanha. Atualmente a equipe divide a liderança com o Athletic Bilbao, sendo que os espanhóis estão na frente pelos critérios de desempate. O último jogo da equipe ocorreu pelo Campeonato Sérvio, quando fora de casa acabou derrotando o Vozdovac por 2x1.

Escalação confirmada: Ž. Živković, Fabrício, M. Vulićević, G. Balažic, M. Jevtović, A. Subić, A. Živković, A. Stevanović, S. Babovi?, D. Brašanac, A. Oumarou.
Técnico: I. Tomić.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente equilibrado, a equipe visitante deverá complicar muito a vida do time do Augsburg, fator que não se reflete nas cotações deste confronto, logo acreditamos que uma aposta no handicap asiático +1.5 da equipe visitante nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos