ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Athletic Club VS Augsburg

Previsão

Análise do Athletic Bilbao

Na temporada passada o Athletic Bilbao disputou a fase de grupos da UEFA Champions League e, por ter terminado na terceira posição em seu grupo, entrou na fase de 16 avos de final da UEFA Europa League, onde acabou sendo eliminado pelo Torino. Esses resultados não abalaram a equipe, que cresceu na reta final do Campeonato Espanhol, ficando com a vaga à UEL dessa temporada.
 
O time manteve a mesma base da temporada passada, e ainda trouxe alguns reforços visando fortalecer o seu grupo. Para chegar à fase de grupos da UEL, o Bilbao precisou eliminar Inter Baku, do Azerbaijão, e Zilina, da Eslováquia. Apesar disso, a temporada da equipe vem sendo um pouco irregular, tanto que, após três rodadas, ocupa a 10ª posição no Campeonato Espanhol. Mas a equipe conseguiu voltar a conquistar um título, ao derrotar o Barcelona na final da Supercopa da Espanha, e espera voltar a apresentar o nível que atingiu naquela decisão para arrancar bem nesse campeonato continental.
 
 

Escalação confirmada: Iago Herrerín, Etxeita, De Marcos, A. Laporte, Lekue, Raúl García, Susaeta, Ibai Gómez, Beñat, Elustondo, Aduriz.
Técnico: Ernesto Valverde.

Análise do Augsburg

A temporada passada foi histórica para a equipe do Augsburg, pois marcou a primeira vez que o clube conseguiu classificar-se para uma competição de nível europeu. E o Augsburg conseguiu isso fazendo um campeonato bastante consistente, caindo um pouco de rendimento na reta final, mas nas últimas rodadas garantiu a vaga na UEL. Para a atual temporada, a equipe não perdeu muitos jogadores importantes, mantendo a mesma base e ainda reforçando-se em algumas posições.
 
Por não ter mexido muito no elenco, o Augsburg não fez muitos amistosos, disputando apenas três partidas preparatórias, venceu duas e sendo derrotado em uma. Já em jogos oficiais, estreou na DFB Pokal contra o Elversberg, da quarta divisão, e só avançou de fase na prorrogação. Na Bundesliga, em quatro partidas disputadas conquistou apenas um ponto, e agora espera deixar para trás o rendimento ruim das últimas semanas para estrear bem nesse debute em torneios continentais.
 

Escalação confirmada: M. Hitz, J. Callsen-Bracker, P. Verhaegh, R. Klavan, Halil Altıntop, M. Feulner, A. Esswein, D. Baier, D. Kohr, T. Matavž, Ji Dong-Won.
Técnico: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipe que vem mostrando muita qualidade técnica, o time da casa vem para o confronto melhor preparado do que o seu adversário que tem deixado muito a desejar na Bundesliga, logo por uma superioridade técnica dos espanhóis e por estarem jogando em casa, acreditamos que uma aposta na vitória do Bilbao seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos