ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Fenerbahçe

Previsão

Análise do Ajax

O time é o atual líder da Eredivisie holandesa (nossa principal referência), em onze jogos foram nove vitórias, um empate e uma derrota. Em cinco jogos em casa, foram quatro vitórias e uma derrota.

Em seu último jogo pelo campeonato holandês, venceu em casa por 6x0 o Roda (10º). O time da casa abriu o placar aos 4’ com Viktor Fischer, ampliou aos 6’ com Arkadiusz Milik e fez seu terceiro ainda no primeiro tempo, aos 26’ com Davy Klaassen. No segundo tempo, aos 59’ Viktor Fischer fez mais um, Arkadiusz Milik fez outro aos 73’ e para fechar o placar, Davy Klaassen fez mais um aos 87’’.

Já pela Liga Europa, o time é o terceiro colocado do Grupo A, em três jogos, foram dois empates e uma derrota. Na 1ª rodada, empatou em casa por 2x2 com o Celtic, na 2ª rodada, empatou fora de casa em 1x1 com o Molde e na 3ª rodada perdeu fora de casa por 1x0 para o Fenerbahce (próximo adversário).

O histórico de confronto entre Ajax x Fenerbahce na casa do Ajax é de apenas um jogo, o qual o time da casa venceu por 2x0 pela Liga dos Campeões de 1968/69.

Escalação confirmada: J. Cillessen, J. Veltman, K. Tete, N. Viergever, J. Riedewald, R. Bazoer, V. Fischer, D. Klaassen, N. Gudelj, A. Milik, A. El Ghazi.
Técnico: F. de Boer.

Análise do Fenerbahce

O time é o atual terceiro colocado da Super Liga turca (nossa principal referência), em dez jogos, foram seis vitórias, três empates e uma derrota. Em cinco jogos como visitante, foram três vitórias, um empate e uma derrota.

Em seu último jogo pelo campeonato turco, venceu fora de casa por 0x1 o Ankaraspor (13º). Depois de um primeiro tempo sem gols, Alper Potuk fez o gol da vitória aos 52’.

Já pela Liga Europa, o time é o segundo colocado do grupo, em três jogos, venceu um, empatou um e perdeu outro. Na 1ª rodada perdeu em casa por 1x3 para o Molde, na 2ª rodada empatou fora de casa em 2x2 com o Celtic e na 3ª rodada venceu em casa por 1x0 o Ajax  (próximo adversário). O único gol saiu no fim do jogo, aos 89’ com Fernandão, dando a vitória ao Fenerbahce.

Escalação confirmada: V. Demirel, S. Kjær, G. Gönül, Bruno Alves, H. Kaldırım, Diego, A. Potuk, M. Topal, Souza, R. van Persie, Nani.
Técnico: Vítor Pereira.

Sugestão de Aposta:

O Ajax tem um ótimo desempenho em casa, tendo vencido quatro dos últimos cinco jogos em casa pelo campeonato holandês, mas enfrentará um time forte, que joga bem fora de casa. Tendo o Ajax como favorito, o melhor seria apostar na sua vitória, mas corre o risco de o Fenerbahce também marcar, já que nos últimos cinco jogos do campeonato nacional, marcou seis gols. Buscando uma aposta segura, iremos seguir no mercado de gols. Over 1.5 odd 1.34

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga Europa - 2015/2016

  • 100% 475 / 475 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.47%
  • Empates 24.63%
  • Vitórias de Fora 29.89%
  • Mais de 1,5 70.53%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 25.89%
  • Gols 1220
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.08
  • Ambas marcam 45.05%
  • Gols depois dos 80' 17.21%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos