ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zenit VS Lyon

Previsão
Nessa terça-feira o Zenit recebe o Lyon, no Stadion Petrovskij, em Saint Petersburg, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Nessa partida teremos o confronto entre o líder e o lanterna do grupo H, sendo que o Zenit lidera com 6 pontos ganhos enquanto o Lyon, ainda sem vencer, soma apenas um ponto na competição. 

Análise do Zenit St Petersburg

O Zenit entrou na Champions League após conquistar o título do último campeonato russo, sendo que não precisou passar pelas fases eliminatórias, tendo entrado direto na fase de grupos. Nesta edição da competição a equipe visa avançar à próxima fase, tentando ir o mais longe possível, diferente da última da última temporada quando acabou eliminada ainda na primeira fase.
 
Para seguir firme com seus objetivos o Zenit começou muito bem a competição, tendo batido o tradicional Valência, fora de casa, por 3x2. Após o bom resultado da estréia a equipe manteve o mesmo nível de atuação e conquistou mais três pontos ao bater o Gent, em casa, por 2x1. O próximo jogo da equipe será contra o tradicional Lyon, que não vem muito bem nos últimos anos, mas mesmo assim será um jogo difícil para buscar mais uma vitória. No total da competição a equipe tem duas vitórias, tendo marcado cinco gols e sofrido três em duas partidas até aqui.

Escalação confirmada: M. Kerzhakov, E. Garay, A. Anyukov, N. Lombaerts, D. Criscito, Danny, O. Shatov, A. Witsel, Javi García, A. Dzyuba, Hulk.
Técnico: M. Lucescu.

Análise do Lyon

O Lyon disputa esta edição da Champions League após se tornar vice-campeão do último campeonato francês e assim como seu adversário não precisou passar pelas fases eliminatórias para chegar até a fase de grupos. Os franceses sabem da dificuldade que encontrarão na competição européia e se conseguirem chegar aos mata-matas já será considerado uma boa campanha, devido a qualidade dos adversários que irá enfrentar.
 
Na estréia a equipe empatou fora de casa com o Gent em 1x1, não tendo conseguido ser muito superior ao seu adversário. Na 2ª rodada a equipe jogou em casa, mas não conseguiu dar alegria ao seu torcedor, pois acabou derrotado por 1x0 pelo Valência. Agora, mesmo jogando fora de casa, a equipe precisa vencer se quiser manter a chance de classificar, caso contrário os outros adversários irão se distanciar da equipe. No total toda competição o Lyon empatou uma vez e perdeu outra, tendo marcado uma vez e sofrido uma bola na rede nas duas partidas até aqui.

Escalação confirmada: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, C. Jallet, S. Umtiti, J. Morel, Rafael, C. Tolisso, M. Valbuena, M. Gonalons, J. Ferri, A. Lacazette.
Técnico: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

Com um time muito técnico e equilibrado, a equipe do Zenit jogando em casa ainda conta com a vantagem do fator local ao seu favor e a tendência é que faça um grande jogo e conquiste os 3 pontos, logo acreditamos que uma aposta no handicap asiático 0.0 do Zenit seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos