ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Young Boys VS Monaco

Previsão
Young Boys e Mónaco enfrentam-se no Stade De Suisse Wankdorf Bern, Berna, em jogo pela 1ª rodada da 3ª eliminatória da Liga dos Campeões.
 
O histórico de confrontos entre os dois times é inexistente, porém, o Monaco parte em vantagem para esta partida, devido ao histórico que possui na Liga dos Campeões. 

Análise do Young Boys

A equipe do Young Boys chega para esta partida com um empate a de um a um diante do Luzern, em jogo pelo campeonato suíço: Bertone marcou o único gol da equipe. Assim, e com a conquista de dois empates, o time da casa ocupa a 8ª colocação com 2 pontos.
 
Observando a pré-temporada dos jogadores de Ulrich Forte, verificou-se o número de gols marcados: cerca de 12 gols em 4 partidas. Já defensivamente a equipe suíça sofreu 7 gols. É importante observar a vitória por 4-1 frente aos alemães do Estuttgart.
 
A última vez que a equipe do Young Boys disputou este tipo de eliminatória, foi na temporada 2010/2011, onde a equipe foi eliminada pelo Tottenham Hotspur já nas partidas de acesso: 6-3 no conjunto das duas rodadas. 

Escalação confirmada: Y. Mvogo, M. Vilotić, S. von Bergen, S. Sutter, L. Benito, M. Sulejmani, S. Sanogo, M. Gajić, R. Nuzzolo, G. Hoarau, Y. Kubo.
Técnico: A. Hütter.

Análise do Monaco

Após o início de pré-temporada onde somou 3 derrotas consecutivas, o Monaco conseguiu permanecer com 4 jogos sem somar nenhuma derrota. Destacando a grande vitória do Monaco sobre o Mainz 05 por 5-1.
 
O time orientado por Leonardo Jardim foi uma das grandes surpresas na Liga dos Campeões, pois na edição passada foi eliminado nas quartas-de-final pela Juventus: 1-0 no conjunto das duas rodadas.
 
Para este jogo, o grande objetivo será exclusivamente vencer o jogo e assim garantir que não seja surpreendido na 2ª rodada desta eliminatória. Para isso, o treinador português pode contar com João Moutinho e Ivan Cavaleiro, ao invés de Hélder Costa e Bernardo Silva que não estão nestas eliminatórias. 

Escalação confirmada: D. Subašić, L. Kurzawa, A. Raggi, Ricardo Carvalho, N. Dirar, Fabinho, João Moutinho, M. Pašalić, J. Toulalan, Ivan Cavaleiro, A. Martial.
Técnico: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Analisando as duas equipes e os últimos jogos, verificou-se que possuem mais qualidade ofensiva em comparação ao setor defensivo. Além disto é muito provável que as duas equipes desejem decidir esta eliminatória na 1ª rodada. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos