ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ventspils VS HJK

Previsão
As equipes do Ventspils e do HJK Helsínquia enfrentam-se no Olimpiska centra Ventspils Stadiona, Ventspils, em jogo pela 1ª rodada da 2ª eliminatória da Liga dos Campeões.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do HJK: nos dois jogos pela Liga Europa 2001/2002, os finlandeses conquistaram 2 vitórias. 

Análise do Ventspils

A equipe do Ventspils disputa neste momento o campeonato da Letónia, e neste momento ocupa a 2ª colocação com um total de 21 pontos. No último jogo pelo campeonato, o Ventspils empatou de 3-3 diante do líder Liepaja.
 
Analisando os últimos 10 jogos disputados, verificou-se que o time da casa apresenta uma média de gols marcados muito interessante: marcou 2,1 gols e sofreu apenas 0,5 gols por jogo.
 
O melhor momento dos jogadores de Jurģis Pucinskis se encontra nos últimos 15 minutos de jogo: marcaram 5 gols neste período de tempo. É importante observar que 40% dos jogos terminaram com o 0-0 no intervalo.
 
Provável Escalação: Vitalijs Melnicenko; Antons Jemelins, Ritus Krjauklis, Alans Sinelnikovs, Ritvars Rugins; Vitalijs Recickis, Simonas Paulius, Ivan Doric, Jurijs Zigajevs; Girts Karlsons, Daniils Turkovs.
 
Treinador: Jurģis Pucinskis

Escalação confirmada: V. Meļņičenko, V. Žuļevs, R. Krjauklis, A. Jemeļins, A. Sineļnikovs, S. Paulius, R. Rugins, J. Žigajevs, N. Mujeci, V. Barinovs, G. Karlsons.
Técnico: P. Ashworth.

Análise do Helsinki

O time do HJK Helsínquia segue na liderança do campeonato finlandês com 37 pontos, proveito de 10 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. Contudo, é importante observar que os visitantes não vencem a 4 jogos consecutivos.
 
O time orientado por Mika Lehkosuo tem demonstrado muitas dificuldades quando joga fora de casa, sendo que o ponto mais crítico está no setor ofensivo: marcaram em média 0,8 gols por jogo e não fizeram nenhum gol em 40% dos jogos.
 
No entanto, os visitantes costumam apresentar um jogo muito interessante no segundo tempo: marcaram 15 gols neste período de jogo. Assim, é muito provável que o primeiro tempo seja relativamente mais calmo, e o segundo tempo mais agitado.
 
Provável Escalação: Saki-Pekka Sahgren; Gideon Baah, Tapio Heikkilä, Roni Peiponen, Sebastian Sorsa; Atomu Tanaka, Toni Kolehmainen, Erfan Zeneli, Guy Moussi; Demba Savage, Ousman Jallow.
 
Treinador: Mika Lehkosuo

Escalação confirmada: D. Örlund, G. Baah, T. Heikkilä, S. Sorsa, R. Schüller, A. Tanaka, E. Zeneli, G. Moussi, M. Heikkinen, D. Savage, M. Havenaar.
Técnico: M. Lehkosuo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols. Como se trata de uma partida da primeira rodada, espera-se que as duas equipes deem privilégio para a defesa em relação ao ataque. Ainda assim, como o favorito HJK apresenta dificuldades no ataque, acredita-se que neste jogo ocorra poucos gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
11:00 Kerkyra vs Doxa
13:00 NA Hussein Dey vs MC Oran
14:00 Norrby vs Häcken
15:00 Espanyol II vs Sant Andreu
16:00 Videoton vs Újpest
17:30 Ternana vs FeralpiSalò
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos