ONLINE
64
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Valência VS Lyon

Previsão
Valencia e Lyon medem forças no Estadio de Mestalla, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Valencia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Valencia

Depois de 2 vitórias e 3 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (2‑0) fora contra o Zenit St Petersburg, depois de na partida anterior ter perdido por (1‑0) fora com o Gent. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, empatou com o Barcelona em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Valencia registra 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (46'‑60') e 3 de seus 8 entre (31'‑45').

Mesmo entrando com um dos principais candidatos a avançar de fase no Grupo H, o Valencia não faz uma campanha muito boa, precisando vencer nessa semana e contar que o Gent não vença um já classificado Zenit em plena Bélgica. O certo é que o terceiro lugar já está garantido, e nessa partida o técnico  recém nomeado Gary Neville fará sua estreia na Champions League já com alguns desfalques. Ruben Vezo está suspenso, e Barragán, André Gomes, Mustafi, Negredo, Piatti, e Rodrigo estão fora por lesão. Javi Fuego também está lesionado e é dúvida para a partida.

Escalação confirmada: Jaume Doménech, S. Mustafi, João Cancelo, A. Abdennour, José Gayá, E. Pérez, R. de Paul, Dani Parejo, Danilo Barbosa, Paco Alcácer, Santi Mina.
Técnico: Pako Ayestarán.

Análise do Lyon

Depois de 1 empate e 4 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado. Na última partida, perdeu por (1‑2) em casa contra o Gent, depois de na partida anterior, ter perdido por (0‑2) em casa com o Zenit St Petersburg. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, perdeu com o Angers em casa por (0‑2). O seu último jogo como visitante foi para a Ligue 1 e terminou com um empate por (0‑0) frente ao Nantes. Nos últimos 10 jogos como visitante o Lyon ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

Nesta competição, perdeu seus últimos 4 jogos e não ganhou nenhum dos últimos 5 que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

Em um grupo onde tinha boas chances de passar de fase, o Lyon vem sendo a decepção, pois tem um desempenho pífio e chega nessa última rodada sem chance alguma de chegar às oitavas de final. Para essa partida o técnico Hubert Fournier terá os desfalques de Jordan Ferri, suspenso, e dos lesionados Rafael, Christophe Jallet, Samuel Umtiti, Aldo Kalulu, Nabil Fekir e Gueida Fofana. Além deles, Bisevac, Malbranque e Maxime Gonalons são dúvidas para o confronto.

Escalação confirmada: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, Rafael, J. Morel, H. Bedimo, C. Tolisso, Sergi Darder, M. Gonalons, C. Grenier, A. Lacazette, M. Cornet.
Técnico: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

Possuindo um time muito qualificado tecnicamente e por precisar vencer este confronto, custe o que custar, a equipe do Valência ainda tem a vantagem de jogar em casa e ter o fator local ao seu favor, fato que lhe dara uma boa vantagem neste jogo decisivo, logo ja figura como franco favorito a vencer e a tendência e que confirme esse favoritismo e vença o jogo, por tanto uma aposta na vitória do Valência nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos