ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shakhtar D VS Malmö

Previsão

Análise do Shakhtar Donetsk

O time é o atual líder da Liga Premier ucraniana (nossa principal referência), em doze jogos, foram dez vitórias, um empate e uma derrota. Em seis jogos em casa, foram cinco vitórias e uma derrota.

Em seu último jogo pelo campeonato ucraniano venceu fora de casa por 7x1 o Zorya (4º). O primeiro gol saiu aos 39’ com Fred. No segundo tempo, aos 47’ Taras Stepanenko fez mais um para o Shakhtar, aos 58’ Alex Teixeira fez o terceiro e aos 67’ Mykyta Kamenyuka diminuiu para o Zorya. Aos 70’ Alex Teixeira fez mais um e Eduardo fez mais dois gols aos 75’ e 86’, ainda nos acréscimos Taras Stepanenko fez o gol que fechou o placar aos 94’.

Já pela Liga dos Campeões, é o atual lanterna do grupo A, em três jogos, o time perdeu todos.

O histórico entre os times tem o seguinte retrospecto. O Shakhtar enfrentou o Malmo apenas uma vez, na casa do Malmo, jogo o qual o time da casa venceu.

Esperamos sempre que o Shakhtar possa fazer um grande jogo, pois em seu campeonato nacional é um excelente time. A vitória é quase que obrigação se o time quiser ainda sonhar com chances na liga, torcendo por outros resultados negativos dos dois primeiros colocados do grupo. Uma derrota pode significar a eliminação antecipada do time.


Escalação confirmada: A. Kanibolotskiy, O. Kucher, D. Srna, Y. Rakitskiy, Márcio Azevedo, Marlos, Bernard, T. Stepanenko, Fred, O. Gladkiy, Alex Teixeira.
Técnico: M. Lucescu.

Análise do Malmo

O time é o atual quinto colocado da Allsvenskan sueca, em trinta jogos, foram quinze vitórias, nove empates e seis derrotas. Em quinze jogos fora de casa, foram seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Vemos com isto que o time é bem instável longe de seus domínios.

Em seu último jogo pelo campeonato sueco perdeu em casa por 0x2 para o líder Norrkoping. O Malmo teve um jogador expulso já aos 5’, aos 29’ Emir Kujovic fez o primeiro gol da partida. No segundo tempo, aos 77’ o Malmo teve mais um jogador expulso e aos 93’ Arnor Ingvi Traustason fechou o placar garantindo a vitória do Norrkoping.

Já pela Liga dos Campeões, é o atual terceiro colocado do grupo A, em três jogos, foram duas derrotas e uma vitória. Em seu primeiro jogo fora de casa, perdeu por 2x0 para o PSG.

Em seu último jogo pela Liga, venceu em casa o próprio Shakhtar por 1x0. O único gol da partida saiu aos 17’ com Markus Rosenberg.

Esperamos que o Malmo não consiga vencer novamente o Shakhtar, pois agora o Shakhtar atuará em casa.

Escalação confirmada: J. Wiland, A. Tinnerholm, R. Bengtsson, P. Konate, K. Árnason, V. Rodić, O. Lewicki, E. Adu, M. Rosenberg, N. Đurđić, J. Berget.
Técnico: A. Kuhn.

Sugestão de Aposta:

Apesar de ter perdido o primeiro confronto, o Shakhtar é o favorio. O time tem um bom histórico nos jogos em casa no campeonato nacional e já pela liga, mesmo sendo o lanterna do grupo tem favoritismo para esta partida, pois enfrentará o adversário mais fraco do grupo, e esta partida de modo especial, significa a possbilidade de continuar sonhando com uma vaga para próxima fase. A aposta será na vitória do Shakhtar Donetsk, odd 1.41.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos