ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS BATE

Previsão
Roma e BATE Borisov jogam no Stadio Olimpico, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Roma

A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Bayer Leverkusen por (3‑2). Na última partida, perdeu fora para o Barcelona por (6‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 29 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 35 gols marcados e 22 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Torino por (1‑1). a Roma ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 25 de seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A Roma vem para este jogo com um empate em 1-1 fora de casa frente ao Torino, em jogo que sofreu o gol aos 94 minutos. Normalmente, o treinador Rudi Garcia opta por jogar em 4-3-3 dando privilégio aos contra-ataques, contudo, com a ausência de Gervinho a equipe tem optado por adotar um esquema tático de jogo mais agrupado. Quem consegue desenvolver a equipe da Roma é o bósnio Pjanic: além de ser o melhor goleador da equipe com nove gols, o meia apresenta grande competência nas bolas paradas. Para este jogo, Ponce, Gervinho, Totti, Salah, Torosidis e Strootman não poderão jogar devido a lesão.

Escalação confirmada: W. Szczęsny, A. Rüdiger, A. Florenzi, K. Manolas, L. Digne, M. Pjanić, R. Nainggolan, D. De Rossi, E. Džeko, Iago Falqué, J. Iturbe.
Técnico: L. Spalletti.

Análise do BATE Borisov

Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 4ª posição, com 4 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (1‑1) em casa contra o Bayer Leverkusen, depois de na partida anterior, ter perdido por (3‑0) fora com o Barcelona. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 30 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa, ganhou ao Granit fora por (1‑3). Nos últimos 5 jogos como visitante para a Liga dos Campeões da UEFA o BATE Borisov regista 2 empates e 3 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 gols entre os minutos (31'‑45').

A equipe do BATE vem para este jogo com uma grande vitória frente ao Slutsk, por 4-1, em jogo pelo campeonato da Bielorrússia. O treinador Aleksandr Yermakovich tem noção das dificuldades técnicas e táticas da sua equipe, porém, isso não impede que a equipe jogue ao ataque. É importante destacar que o BATE Borisov só depende de si para conquistar um lugar na Liga Europa, ou até as oitavas de final desta competição, isto se o Barcelona vencer o Bayer Leverkusen.

Escalação confirmada: S. Chernik, D. Polyakov, F. Mladenović, N. Milunović, M. Zhavnerchik, A. Hleb, I. Stasevich, N. Nikolić, E. Yablonski, M. Gordeychuk, D. Mozolevski.
Técnico: A. Yermakovich.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Acreditamos que este jogo será muito aberto e com grandes oportunidades de gol para as duas equipes, pois as mesmas necessitam conquistar uma vitória para seguir na competição. Além disto, os jogos das equipes nesta competição terminaram com alguns gols no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Cimarrones vs A San Luis
10:45 Persepolis vs Paykan
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos