ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Malmö

Previsão
Real Madrid e Malmo jogam no Estadio Santiago Bernabéu, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Malmo tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Real Madrid

Depois de 4 vitórias e 1 empate, a equipe da casa está atualmente na 1ª posição, com 13 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (3‑4) fora contra o Shakhtar Donetsk, depois de na partida anterior ter ganho por (1‑0) em casa com o Paris Saint Germain. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 29 gols marcados e 14 sofridos, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em casa, com 33 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Getafe por (4‑1). o Real Madrid ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

Nesta competição, não perde há 5 partidas. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

Mesmo depois de ter sido eliminado da Copa Del Rey por ter escalado Cheryshev, (o jogador estava suspenso), o time mostrou que não se abalou e goleou o Getafe em casa no último jogo.

Para esse confronto, o time brigará pela liderança do grupo A, já estando classificado para a próxima fase. Mesmo assim, o Real buscará, claro, a vitória e como de costume, com vários gols. Nos seus últimos dez jogos em casa, em sete deles saíram mais de 2.5 gols, tanto do Real, como de seus adversários.

Escalação confirmada: Kiko Casilla, Pepe, Danilo, Nacho, Arbeloa, Isco, J. Rodríguez, Casemiro, M. Kovačić, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.
Técnico: Luis Miguel Ramis.

Análise do Malmo

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Shakhtar Donetsk por (4‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Paris Saint Germain por (0‑5). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, ganhou ao Molde em casa por (3‑1). O seu último jogo como visitante foi para a Svenska Cupen e terminou com uma vitória por (0‑5) frente ao Götene. Nos últimos 5 jogos como visitante para a Liga dos Campeões da UEFA o Malmo regista 1 vitória e 4 derrotas.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O time não tem chances de passar para a próxima fase da Liga dos Campeões, mas ainda pode conseguir uma vaga para a Liga Europa, para isso precisa vencer o Real, o que será muito difícil e ainda contar com a derrota do Shakhtar Donetsk, que jogará fora de casa contra o PSG.

O time é um pouco irregular jogando fora de casa pelo campeonato nacional (Allsvenskan), nos últimos dez jogos, foram quatro vitórias, três empates e três derrotas. Tratando-se de gols, o time só não marcou em dois desses jogos e sofreu gols em seis jogos.

Terá uma difícil missão, vencer um dos melhores times da Europa e ainda fora de casa.

Escalação confirmada: J. Wiland, A. Tinnerholm, F. Carvalho, K. Árnason, Y. Yotún, E. Rakip, T. Sana, O. Lewicki, E. Adu, N. Đurđić, J. Berget.
Técnico: A. Kuhn.

Sugestão de Aposta:

O Real é quase imbatível jogando em seu estádio, tendo perdido apenas para o Barcelona por 0x4 na penúltima rodada da Primera Division. Antes disso, o time vinha de uma incrível marca de vinte e dois jogos sem perder, isso pelo principal campeonato nacional. Isso dificulta uma vitória do Malmo. Imaginando uma goleada do Real ou que o Malmo surpreenda e também marque, iremos no mercado de gols, Over 2.5 odd 1.26.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:30 PSMS vs Mitra Kukar
08:30 PSIS vs Sriwijaya
08:30 Persela vs Barito
09:00 Czech Republic U17 vs Albania U17
09:30 Šamorín vs Poprad
11:30 Maribor vs Domžale
12:00 Katowice vs Garbarnia
12:00 Persepolis vs Sadd
13:55 AEK vs Bayern München
13:55 Young Boys vs Valência
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos