ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Barcelona

Previsão
 Nessa quarta-feira às 15:45 o Paris Saint Germain recebe o Barcelona no Parc des Princes, em Paris, em jogo válidp pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League. Esse jogo marca o reencontro de dois times que estavam no Grupo F na fase de grupos. Nos jogos entre eles na primeira fase, uma vitória pra cada lado, com o time mandante saindo com a vantagem. Esse é o confronto das duas equipes com maior precisão nos passes em todo o campeonato, com o PSG tendo 91% de eficiência enquanto o Barcelona tem 92%.

Análise do Paris Saint Germain

O caminho do PSG para chegar ao seu primeiro título da Champions League vem sendo muito complicado. Depois de derrotar o atual líder do Campeonato Inglês, o Chelsea, agora enfrenta o líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona. Na fase anterior, após empatar em casa por 1 a 1, o time viu Ibrahimovic, seu principal jogador, ser expulso aos 30 minutos da primeira etapa no jogo de volta. No final do segundo tempo o time saiu atrás mas conseguiu empatar e levar o jogo na prorrogação. E na prorrogação, o time novamente saiu atrás mas conseguiu o empate e, graças ao gol fora ter um valor maior mesmo na prorrogação, os franceses conseguiram a classificação.
 
Vindo com muita moral depois dessa vitória contra o Chelsea, o time quer aproveitar isso para conseguir eliminar mais uma grande equipe. Jogando os playoffs da UEFA Champions League pelo terceiro ano seguido, e mantendo uma base, o time está mais experiente e pretende conseguir uma nova “vingança” nessa fase. Na temporada passada, o time caiu pelo Chelsea, e conseguiu devolver o golpe na fase anterior. Agora, enfrenta o time que o eliminou na temporada retrasada, quando não foi derrotado pelo Barcelona (empates por 1 a 1 e 2 a 2), mas ainda assim acabou eliminado.
 
No ano de 2015, PSG só perdeu duas vezes em 22 jogos. O time vem numa sequência de quatro vitórias seguidas, e quer manter essa sequência agora pela Champions League.
 
Contra o Barcelona, o time terá que jogar desfalcado de alguns dos seus principais jogadores. O técnico Laurent Blanc não contará com David Luiz e Thiago Motta, lesionados, enquanto Ibrahimovic e Verratti estão suspensos. Aurier está novamente à disposição.
 

Escalação confirmada: S. Sirigu, Thiago Silva, G. van der Wiel, Marquinhos, Maxwell, A. Rabiot, J. Pastore, Y. Cabaye, B. Matuidi, E. Cavani, E. Lavezzi.
Técnico: L. Blanc.

Análise do Barcelona

Vivendo uma grande sequência  nesse ano, o Barcelona só foi derrotado uma vez nos últimos 22 jogos. Antes de empatar fora de casa no final de semana passado contra o Sevilla, o Barcelona vinha  em uma excelente sequência de nove vitórias seguidas. Agora, quer aproveitar que vem passando um grande momento para surpreender o PSG.
 
Em sua campanha na Champions, a derrota para o PSG na fase de grupos foi o único jogo em que o Barça não venceu, em oito jogos disputados até agora. Com uma média de 2,5 gols marcados por jogo como visitante, o Barcelona conta com seu forte ataque formado por Messi, Neymar e Suárez para marcar gols como visitante e levar um bom resultado para casa, onde tem uma média de apenas 0,5 gol sofrido.
 
Na fase de oitavas de final, o Barcelona enfrentou o Manchester City, em um confronto que, em tese, seria muito complicado. Mas, dentro de campo não foi o que se observou, e o time venceu as duas partidas e foi dominante em ambas. Na primeira, vitória por 2 a 1 em Manchester, mas que só não foi 3 a 1 pois o goleiro Joe Hart pegou um pênalti nos últimos minutos. E no segundo jogo, contando com a grande vantagem adquirida na partida anterior, vitória por 1 a 0.
 
Para esse jogo o técnico Luis Enrique não conta com Daniel Alves, suspenso. Por outro lado, o técnico tem o retorno de Jordi Alba ao grupo.
 
 

Escalação confirmada: M. ter Stegen, Piqué, Martín Montoya, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Messi, L. Suárez, Neymar.
Técnico: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

Um confronto de ataques. Dois times com um forte poder ofensivo e com uma postura clara de controle da posse de bola. As defesas de ambas as equipes deixam a desejar e certos pontos, e tendo do outro lado um ataque poderoso a tendência é que tenhamos mais de 1 gol nesse confronto e que ambas as equipes marquem gols. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias de Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Gols 572
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.65
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 40%
  • Gols depois dos 80' 19.06%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos