ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Olympiakos VS Malmö


Previsão

Análise do Olympiakos

Os gregos entram em campo com a consciência de que necessitam vencer para continuar com chances de classificação. Ter um resultado positivo duelando com o Malmo não representa nenhuma enorme dificuldade, mas a classificação envolve muito mais do que um triunfo neste jogo. A dificuldade aumenta tendo em vista que não basta vencer, mas depende de um resultado negativo da Juventus, mesmo com os Italianos estando em seu estádio.
Mas o pensamento precisa estar em 1º lugar neste duelo, visto que de nada adianta a Juventus perder se o Olympiakos não fazer o seu dever de casa. Espera-se que mesmo não obtendo a classificação, o clube venha a vencer o fraco oponente, que não tem  nenhum tipo de objetivo. Mesmo com resultados inesperados na Champions League, como por exemplo a derrota em 4x0 no jogo com o Atlético de Madrid na 1ª rodada ou para o Malmo em 2x0, vale ressaltar que o clube venceu seus dois duelos em seu estádio, 1x0 na Juventus e 3x2 no Atlético de Madrid.
Desta maneira os Gregos entram em campo carregados de obrigações, com a torcida cobrando o mínimo, que é o resultado positivo e o domínio do jogo. Espera-se que continue com apresentações de qualidade em seu estádio, local que eleva a qualidade do clube.
Roberto; Elabdellaoui, Botía, Abidal, Masuaku; Fuster, Maniatis, N’Dinga, Kasami; Domínguez e Benítez.

Escalação confirmada: Roberto Jiménez, O. Elabdellaoui, E. Abidal, A. Masuaku, Botía, G. Maniatis, P. Kasami, A. Domínguez, David Fuster, D. N’Dinga, K. Mitroglou.
Técnico: Vítor Pereira.

Análise do Malmo

Dono da 3ª pior campanha afrente apenas de Galatasaray e APOEL, o clube não tem mais condições de classificação.
Desta maneira o clube esta em seu último jogo da temporada, visto que o campeonato Sueco acabou e a quase um mês o Malmo não tem mais jogos nacionais. Neste meio tempo enfrentou a Juventus e foi derrotado.
O clube esta sem perspectivas, com um ritmo de jogo baixo e esta diante de um duelo longe de casa, tendo consciência de que sofreu sete gols e não fez nenhum nestes dois jogos como visitante na Champions League.
Olsen; Tinnerholm, Halsti, Helander, Ricardinho; Kroon, Thern, Adu, Eriksson, Forsberg; Rosenberg e Thelin.

Escalação confirmada: R. Olsen, Ricardinho, A. Tinnerholm, F. Helander, P. Konate, M. Halsti, M. Eriksson, E. Adu, E. Forsberg, I. Thelin, M. Rosenberg.
Técnico: Å. Hareide.

Sugestão de Aposta:

Se o duelo estivesse acontecendo na 1ª rodada o Olympiakos também teria o favoritismo ao seu lado, mas na 6ª rodada e com todas as circunstancias que ceram o jogo, os Gregos tem o favoritismo maior ainda. O baixo número de jogos que o Malmo fez nos últimos 30 dias devem influenciar no rendimento físico e técnico do clube, ficando mais fraco ainda, deixando toda a confiança e credibilidade ao lado dos Gregos.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias de Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Gols 572
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.65
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 40%
  • Gols depois dos 80' 19.06%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos