ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monaco VS Zenit

Previsão

Análise do Monaco

O Mônaco perdeu importantes jogadores, os quais ajudaram a equipe a fazer um bom campeonato Francês em 2013/2014 conquistando a vaga para a atual Liga dos Campeões. Com estes jogadores vendidos, muitas dúvidas surgiram e para piorar a situação a equipe venceu apenas um de seus cinco primeiros jogos no campeonato nacional, o que deixou muitos torcedores decepcionados, os quais já esperavam o pior, com muitas atuações fracas e várias derrotas. Porém o Mônaco conseguiu se recuperar, voltando a vencer e estando na sétima posição e com apenas uma derrota nas últimas nove partidas. Na Liga dos Campeões perdeu apenas uma vez, sofrendo um gol em cinco jogos. Hoje a equipe sabe que um empate lhe garante na próxima fase e deve usar mais uma vez a sua boa defesa, já que este é o estilo de jogo que lhe traz mais sucesso. Além disto o Mônaco não precisa fazer gol, desde de que não sofra nenhum, portanto com suas qualidades defensivas e com a vantagem do empate, a equipe deve priorizar seu sistema defensivo.

Danijel Subašić, Elderson, Aymen Abdennour, Jéremy Toulalan, Fabinho, Thiémoué Bakayoko, João Moutinho, Yannick Ferreira, Carrasco, Dimitar Berbatov, Lucas Ocampos e Anthony Martial

Escalação confirmada: D. Subašić, Wallace, A. Abdennour, A. Raggi, Fabinho, João Moutinho, N. Dirar, Y. Carrasco, J. Toulalan, T. Bakayoko, D. Berbatov.
Técnico: Leonardo Jardim.

Análise do Zenit St Petersburg

O Zenit segue com destaque em seu país, mas novamente tenta surpreender em uma competição continental, precisando vencer para se classificar as oitavas de final. Até o momento venceu duas vezes o Benfica, perdeu outras duas para o Bayer Leverkusen e empatou com o próprio Mônaco, porém hoje a partida é fora de casa. É importante lembrar que quatro e seus cinco jogos acabaram com Menos de 2.5 gols, e hoje mesmo precisando da vitória, ainda assim não acreditamos que o ataque do Zenit encontre facilidade diante da excelente defesa adversária.

Yuri Lodygin, Domenico Criscito, Nicolas Lombaerts, Ezequiel Garay, Aleksandr Anyukov, Javi García, Viktor Fayzulin, Danny, Axel Witsel, Hulk e Salomón Rondón

Escalação confirmada: Y. Lodygin, E. Garay, I. Smolnikov, N. Lombaerts, D. Criscito, Danny, A. Witsel, V. Faizulin, Javi García, S. Rondón, Hulk.
Técnico: André Villas-Boas.

Sugestão de Aposta:

O Mônaco consegue mostrar boa organização tática e isto vai ser fundamental para o jogo de hoje, já que pode empatar e assim se interessa em uma forte marcação, valorizando a posse de bola, deixando o tempo passar e não se interessando em um jogo aberto e  movimentado. O Zenit precisa vencer mas não possui grande qualidade ofensiva, e deve ter muita dificuldade para finalizar a gol. Além disto o primeiro tempo deve ser jogado com muita cautela, já que ambas as equipes sabem o perigo de sofrer um gol, o qual pode lhes custar a classificação.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias de Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Gols 572
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.65
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 40%
  • Gols depois dos 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Cimarrones vs A San Luis
02:00 Pohang vs Incheon Utd
02:00 Gyeongnam vs Seoul
03:00 Kashiwa vs Sagan
03:30 Persipura vs Arema
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos