ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monaco VS Juventus

Previsão
Nessa quarta-feira às 15:45 o Monaco recebe o Juventus no Stade Louis II, em Monaco, em jogo válido pelo confronto de volta das quartas de finais da UEFA Champions League 2014-2015. No confronto de ida, vitória da mandante Juventus por 1 a 0, garantindo uma vantagem mínima nesse confronto, mas com a vantagem de não ter sido vazado. Agora, a luta da Juve é por segurar o ataque do Monaco, mas aproveitando dos espaços deixados para buscar um gol que pode definir o confronto. Enquanto o Monaco precisa mostrar a mesma solidez defensiva do primeiro jogo, quando só foi vazado em cobrança de pênalti, mas dessa vez aproveitando melhor as chances criadas no ataque.

Análise do Monaco

 Depois de classificar às quartas de final pelo bom desempenho fora de casa contra o Arsenal ao vencer os ingleses por 3 a 1, o Monaco não pode apresentar o mesmo desempenho do jogo em casa da fase anterior, pois foi derrotado por 2 a 0 e esteve muito próximo da eliminação. No primeiro jogo da fase de quartas de final, o time teve a mesma estratégia de buscar fechar os espaços atrás e buscar matar o jogo em saídas rápidas no erro do adversário, mas não teve o mesmo aproveitamento quando chegou à frente e ainda cometeu um pênalti, o que ofuscou um pouco o bom desempenho defensivo. Mesmo assim a disputa pela vaga segue em aberto, visto que, em quatro jogos como visitante, a Juventus foi derrotada em dois.
 
Fazendo uma campanha não tão boa no Campeonato Francês, Monaco empatou em casa contra o Rennes no final de semana passado e ficou 6 pontos atrás dos concorrentes ao título. Na terceira colocação no campeonato nacional, o time tem boas chances de voltar à Champions League na temporada que vem.
 
Vindo de uma sequência ruim como mandante, o time vem de quatro jogos sem vencer e três empates seguidos dentro de casa, todos pela Ligue1. Agora, o foco é total na Champions pois o time precisa voltar a se apresentar bem dentro de casa, e na fase de grupos fez bons jogos como mandante ao derrotar Zenit e Leverkusen, e é nessas partidas que o time irá se espelhar para passar de fase.

Escalação confirmada: D. Subašić, A. Raggi, A. Abdennour, L. Kurzawa, Fabinho, Bernardo Silva, João Moutinho, Y. Carrasco, J. Toulalan, G. Kondogbia, A. Martial.
Técnico: Leonardo Jardim.

Análise do Juventus

Depois da vitória por 1 a 0 na semana passada, a Juventus ficou mais perto de voltar à uma semifinal de Champions League pela primeira vez desde a temporada 2002-2003, quando terminou como vice-campeão. Depois de perder os primeiros dois jogos que fez como visitante para Atlético de Madrid e Olympiakos, ambos por 1 a 0, a Juve venceu os dois jogos seguintes que fez fora de casa, contra Malmo e Borussia Dortmund, e não sofreu nenhum gol. Agora, o time busca novamente uma boa performance defensiva como visitante, pois se não sofrer gols o time estará garantido na próxima fase.
 
No final de semana passado, jogando pela Serie A, a Juventus teve um confronto contra a vice-líder Lazio no Juventus Stadium, e venceu por 2 a 0, abrindo uma vantagem de 15 pontos sobre o adversário e virtualmente garantindo o título com ainda 7 rodadas a serem disputadas. Dominando o futebol italiano pela quarta temporada seguida, o grande objetivo da Juventus é voltar a brilhar em nível continental, e para isso fazer um bom jogo frente ao Monaco é essencial para as aspirações do clube.
 
Para esse jogo o técnico Massimiliano Allegri segue sem um dos principais jogadores da equipe, pois Paul Pogba ainda não se recuperou de lesão. Martin Cáceres, Rômulo e Asamoah também são desfalques por lesão.
 
 
 
 

Escalação confirmada: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, A. Barzagli, P. Evra, G. Chiellini, A. Vidal, A. Pirlo, C. Marchisio, C. Tevez, Álvaro Morata.
Técnico: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

 Um confronto que tende a ser uma batalha intensa nesse jogo de volta. A equipe mandante, motivada deve ir com tudo ao ataque se descuidar da defesa, e a Juventus deve ir em busca de ao menos um gol para consolidar a classificação, por essa razão acreditamos que nesse confronto ambas as equipes irão marcar ao menos um gol cada. 
 
 
 
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias de Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Gols 572
  • Gols /partida 2.66
  • Gols /partida Casa 1.65
  • Gols /partida Fora 1.01
  • Ambas marcam 40%
  • Gols depois dos 80' 19.06%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

04:00 Newcastle vs Perth
15:30 Marítimo vs Benfica
17:45 Levante vs Barcelona
18:00 Lyon vs Monaco
06:00 Adelaide Utd vs Melbourne City
08:30 Yeni Malatya vs Antalya
09:00 Sevilla vs Girona
09:00 Majadahonda vs Elche
09:00 Esbjerg vs Nordsjælland
09:15 Heerenveen vs Utrecht
09:30 SPAL vs Chievo
10:30 Sandhausen vs Regensburg
10:30 Aue vs Darmstadt 98
10:30 Hibernian vs Celtic
10:30 Ingolstadt vs Heidenheim
11:00 Horsens vs Midtjylland
11:00 Kayserispor vs Akhisar
11:30 Chiasso vs Winterthur
11:30 Wil vs Lausanne
11:30 Salzburg vs St. Pölten
11:30 Altach vs Hartberg
11:30 Ajax vs De Graafschap
11:30 Groningen vs Emmen
11:30 Cercle Brugge vs Anderlecht
12:00 Viktoria Plzeň vs Karviná
12:00 Fiorentina vs Empoli
12:00 Frosinone vs Sassuolo
12:00 Sampdoria vs Parma
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos