ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Malmö VS Salzburg

Previsão

Análise do Malmo

Depois de estrear e despachar o Zalgiris Vilnius da Lituânia com um empate e uma vitória, a equipe sueca visitou os austríacos do Salzburg, e acabou se dando mal, perdendo fora de casa pelo placar de 2 a 0. Para conseguir uma virada e seguir adiante na Liga dos Campões, o time dirigido pelo técnico Åge Hareide precisará mostrar sua força em casa e vencer por três gols de diferença.

Só no mês de julho a equipe sueca disputou oito jogos oficiais. Foram três vitórias, duas derrotas e quatro empates. Nessa sequência, marcou 11 vezes - obtendo a média de 1,37 gols marcados por partida. No Campeonato Suéco, a equipe do técnico Åge Hareide ocupa a sexta colocação com 31 pontos - em 18 jogos disputados -, 35 gols marcados e 24 sofridos, totalizando um saldo de positivo de 14.



Escalação confirmada: J. Wiland, A. Tinnerholm, R. Bengtsson, K. Árnason, Y. Yotún, O. Lewicki, E. Adu, V. Rodić, M. Rosenberg, J. Berget, N. Đurđić.
Técnico: A. Kuhn.

Análise do Salzburg

Com uma boa vantagem conquistada no jogo de ida - venceu por 2 a 0 - a equipe austríaca joga podendo perder por até um gol de diferença, o que lhe traz tranquilidade para o duelo desta quarta-feira na Suécia. O gol da tranquilidade no primeiro jogo veio de pênalti aos 89 minutos do segundo tempo com o zagueiro Martin Hinteregger - o primeiro foi marcado pelo também zagueiro Andreas Ulmer.

Nas últimas dez partidas - incluindo jogos de diversas competições - o time treinado pelo ténico Peter Zeidler conquistou cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. Nessa sequência, a equipe austríaca marcou 19 vezes - média de 1,9 gols marcados por partida - e sofreu 11 - média de 1,1 gols sofridos por jogo. No atual Campeonato Austríaco a equipe disputou dois jogos e acabou sendo derrotado nos dois - perdeu para o Mattersburg por 2 a 1 e em casa para o Rapid Viena também por 2 a 1.



Escalação confirmada: C. Stankovic, B. Schmitz, M. Hinteregger, Paulo Miranda, A. Ulmer, C. Leitgeb, Valon Berisha, N. Keïta, Felipe Pires, D. Oberlin, D. Atanga.
Técnico: Óscar García.

Sugestão de Aposta:

Um confronto com uma forte tendência a termos muitos gols, duas equipes rápidas e com ataques fortes, e com o Malmo precisando reverter em casa um resultado negativo, logo o ataque da equipe da casa deve vir calibrado para o confronto, enquanto a equipe visitante tem um estilo muito ofensivo de jogar, o que nos dá uma boa base para acreditar, que uma aposta em ambas as equipes marcam gols seja de grande valor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos