ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Maccabi TA VS Basileia

Previsão

Análise do Maccabi Tel Aviv

Último campeão do Campeonato Israelense, o Maccabi Tel Aviv não jogou pelo nacional ainda nesta temporada, pois o mesmo ainda não começou. No entanto, a última partida da equipe foi pela Champions League e os comandados do técnico Slaviša Jokanović acabaram conseguindo um importante empate fora de casa. O jogo foi contra o Basel, em duelo válido pelo jogo de ida, onde o duelo terminou empatado pelo placar de 2x2.
 
Pela Champions League, os israelenses já entraram em campo cinco vezes nesta edição, tendo vencido duas vezes, empatado uma e perdido duas. Primeiramente passou pelo Hibernians, de Malta, onde perdeu fora por 2x1 e goleou em casa por 5x1. No jogo seguinte enfrentou o Viktoria Plzeň, da República Tcheca, onde perdeu em casa por 2x1, mas conseguiu reverter o resultado vencendo por 2x0 em casa. O jogo seguinte já foi contra o seu atual adversário, que teve o resultado acima citado. Falando de números, nos cinco jogos em que disputou pela competição européia, o Maccabi Tel Aviv marcou onze gols e tem uma média de 2,2 por partida, por outro lado viu suas redes serem balançadas em sete oportunidades, ficando com uma média de 1,4 gols sofridos por jogo. 

Escalação confirmada: Juan Pablo, T. Ben Haim, Y. Shpungin, E. Tibi, O. Ben Harush, A. Rikan, E. Zahavi, N. Mitrović, T. Ben Chaim, G. Alberman, N. Igiebor.
Técnico: P. Bosz.

Análise do Basel

Campeão do último Campeonato Suíço e liderando o atual, o Basel está invicto na temporada, incluindo o nacional e a Champions League. Nos últimos jogos pelas competições, uma vitória e um empate, sendo que o último duelo dos comandados do técnico Urs Fischer foi contra o próprio Maccabi Tel Aviv, com quem empatou por 2x2 no St. Jakob-Park.
 
Para chegar até aqui, o clube suíço passou apenas pelo Lech Poznan, da Polônia, de quem venceu as duas partidas. Fora de casa foi 3x1 e em casa vitória simples por 1x0. Falando em números, o Basel marcou seis vezes nos play-offs da Champions e tem uma média de 2 gols por partida. Por outro lado, sofreu três gols, ficando com uma média de 1 sofrido por partida. Quem passar deste duelo estará na fase de grupos do maior torneio de clubes do mundo.

Escalação confirmada: T. Vaclík, M. Suchý, M. Lang, W. Samuel, B. Safari, L. Zuffi, D. Callà, B. Bjarnason, Mohamed Elneny, T. Xhaka, B. Embolo.
Técnico: U. Fischer.

Sugestão de Aposta:

Precisando vencer a equipe do Basel irá com tudo para cima do Maccabi Tel Aviv, o que resultará em um confronto muito aberto já que a equipe da casa tende a explorar com maior tranquilidade os erros defensivos e os espaços dados pela equipe visitante, por essa razão acreditamos que uma aposta no Over 1.5 gols seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Liga dos Campeões da UEFA - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias de Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Gols 584
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.58
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 47.93%
  • Gols depois dos 80' 17.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos